Os Van Ryder Games se tornam um dos melhores desenvolvedores de jogos de tabuleiro baseados em narrativas no Kickstarter . Jogos como Detective: City of Angels os colocam no mapa, mas foi a graphic novel que realmente os levou ao topo. Desde o lançamento da primeira temporada , a equipe expandiu a linha com uma segunda temporada e mais duas ramificações envolvidas em The Crusoe Crew e Sherlock Holmes: Baker Street Irregulars . E agora, Van Ryder está de volta com a terceira temporada . Sem surpresa, ele financiou em duas horas .

Vocês todos ouviram? Lançamos uma coisa hoje… https://t.co/4qx4kmA9gQ

- Van Ryder Games (@VanRyderGames) 3 de março de 2020

Essencialmente, a série Graphic Novel Adventures é uma versão moderna dos clássicos livros Choose Your Adventure . Cada livro está cheio de quebra-cabeças, enigmas e mistérios para resolver. A melhor parte é que, como você está jogando em uma graphic novel, não há configuração. Como alguém que mais joga Gloomhaven atualmente, essa é uma perspectiva interessante para um jogo de tabuleiro.

A terceira temporada , como as temporadas anteriores, incluirá cinco novos livros. O primeiro coloca você no comando do seu próprio parque temático. A primeira temporada incluiu um livro chamado My Town que eu gostei bastante e este me lembra um pouco disso. A seguir, Lilly Van Helsing , que vê você jogando como a fome mais jovem de monstros, tentando manter as pessoas protegidas de todos aqueles animais. Há também o Hold Up , uma aventura "apenas para públicos maduros". O cenário termina com uma aventura pirata e mais um mistério de Sherlock Holmes . Ao todo, a temporada parece divertida e diversificada. Há algo aqui para todos.

Graphic Novel Adventures: Season 3 da Van Ryder Games está no Kickstarter por mais 17 dias. o conjunto de cinco livros custa US $ 80, mas se apenas alguns títulos lhe interessam, você pode adquiri-los individualmente por um preço mais baixo.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.