Tetsuya Nomura revelou que os personagens da Final Fantasy VII Compilation não aparecerão em Final Fantasy VII Remake . Aprendemos isso por meio de uma entrevista publicada pela Famitsu :

Tetsuya Nomura: “Nenhum personagem aparece neste jogo, mas alguns elementos dele são abordados de uma certa maneira. Além disso, não faz parte da Compilação de Final Fantasy VII , mas há personagens do romance de história final de Nojima, Final Fantasy VII, The Kids Are Alright, que aparecem no jogo. ”

Escusado será dizer que isso não inclui personagens como Zack, que já apareceu no jogo original antes de aparecer na Final Fantasy VII Compilation .

Como lembrete, Compilação de Final Fantasy VII é feita de sequências, prequels ou histórias secundárias lançadas após Final Fantasy VII . Ele contém, em ordem de liberação:

Final Fantasy VII The Kids Are Alright: A Turks Side Story é um romance paralelo de Final Fantasy VII , escrito pelo cenarista de Final Fantasy Kazushige Nojima e lançado no Japão em 15 de dezembro de 2011. Foi lançado pela Yen Press em inglês em 22 de janeiro de 2019. A história do livro acontece pouco antes do filme Advent Children .

Também é importante notar que os personagens mencionados por Tetsuya Nomura desses trabalhos não aparecem "neste jogo", o que significa que não é impossível que eles apareçam na sequência de Final Fantasy VII Remake . Como lembrete, o jogo terá uma ou duas sequências. Pessoalmente, espero que a sequência de Final Fantasy VII Remake esteja cheia de referências ou links para a Compilação .

Como você já sabe, a Square Enix lançou na PlayStation Store a demo de Final Fantasy VII Remake . Você também pode conferir os comentários do dublador japonês de Cloud, nossa prévia de jogabilidade e os resultados da pesquisa de fãs da série Final Fantasy organizada pela NHK.

Final Fantasy VII Remake será lançado no PS4 em 10 de abril. Se você gosta de nossa cobertura, traduções e deseja apoiar o DuaShockers, pode fazê-lo encomendando o FF7R na Amazon.

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para obter opiniões menos populares e cobertura de notícias.

Fonte: Famitsu


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.