Chronicles of Crime da Lucky Duck Games é um inovador jogo de mistério cooperativo que incorpora elementos de Realidade Aumentada. De fato, o projeto original do Kickstarter incluía a opção de comprar óculos de realidade virtual para usar com o aplicativo de telefone do jogo para ajudar você a mergulhar na experiência. O jogo foi um grande sucesso para Lucky Duck, ganhando toneladas de prêmios de toda a indústria de jogos de tabuleiro. E agora, a equipe está de volta com três grandes expansões independentes . Crônicas do Crime - A Série Millennium leva os jogadores a vários pontos no tempo para resolver novos mistérios selvagens.

Crônicas do Crime - A Série Millennium está AO VIVO no Kickstarter! `` Visite a campanha: https://t.co/EqOy4vvjyJ #kickstarter #tabletop #boardgames #excited pic.twitter.com/ibr45RWsV3

- Lucky Duck Games (@LDuckGames) 3 de março de 2020

Chronicles of Crime faz mais do que apenas adicionar AR e VR aos jogos de tabuleiro. É também um sistema hermético que permite uma repetibilidade quase infinita. Em vez de atribuir a cada carta uma história de fundo, a equipe usa um sistema de aplicativos para detalhar os personagens em diferentes cenários. Então, em um cenário, a bela velhinha pode ajudá-lo com um caso, enquanto no próximo ela é a assassina. E o Lucky Duck abriu o sistema para os jogadores, permitindo que eles criassem cenários de fãs. O que ajuda a manter o jogo repleto de conteúdo nos próximos anos.

A primeira expansão leva os jogadores a 1400 dC. Ele introduz algumas novas mecânicas, a mais fofa das quais é uma nova companheira para cães. Você pode dar ao seu filhote um item pertencente a um suspeito e ele os rastreará para você. Mais uma maneira interessante de misturar temas e interatividade. A seguir, uma viagem a 1900, onde você interpretará um "jornalista jovem e ambicioso que trabalha para um grande jornal". Finalmente, você avançará para 2400 dC, onde andróides vivem entre as pessoas. Você também pode adicionar novos implantes cibernéticos em toda a sua execução. Cada cenário ocorre em Paris e você interpreta as diferentes gerações da mesma família, oferecendo um pouco de linha de produção para toda a história. Tudo soa como mais bondade de Chronicles of Crime , então mal posso esperar para jogar.

Crônicas do crime - A série Millenium está disponível no Kickstarter por mais 23 dias.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.