Shinsuke Kodama, um dos principais designers da série Ryusei no Rockman (Mega Man Star Force), e a série Gyakuten ( Ace Attorney ) anunciaram no Twitter sua saída da Capcom:

Já faz muito tempo para todos! Kodama! Estou vivo!

Deixei a Capcom no final de fevereiro para um novo desafio. Então, de agora em diante, eu gostaria de apoiar a série de reversão de fora!

Então, a partir de agora, às vezes será um tweet com informações divulgadas sobre curry, cat e reversão ~.

- Shinsuke Kodama (@shinsuke_kodama) 2 de março de 2020

Shinsuke Kodama : "Já faz um tempo, pessoal, é Kodama, ainda estou vivo! Saí da Capcom quando fevereiro terminou, para novos desafios. Vou continuar apoiando a série Gyakuten de fora, como fã. Por agora, eu continuaremos twittando esporadicamente sobre gatos, curry e informações oficiais divulgadas na série Gyakuten . ”

Shinsuke Kodama foi um dos principais designers de Ryusei no Rockman, participou do cenário de Ryusei no Rockman 2 e Ryusei no Rockman 3. O personagem Legend Master Shin que apareceu na série também foi modelado após ele. Kodama Town, a cidade natal De Ryusei no Rockman, o protagonista Subaru, também foi nomeado em homenagem a ele.Ele também interpretou o personagem em eventos da IRL.Kodama mencionou tudo isso em outro tweet e agradeceu à Capcom por essas experiências maravilhosas:

Além disso, eu não disse isso porque o tweet da grande reversão parecia borrado, mas eu também fiz um meteoro Rockman. Ele estava no jogo, bem vestido e fazendo coisas como MC no evento. Capcom foi muito divertido! Obrigado Capcom! ! #Meteor Rockman #Legend Master Singhpic.twitter.com/740RF13ixz

- Shinsuke Kodama (@shinsuke_kodama) 2 de março de 2020

Shinsuke Kodama também foi o planejador principal e na equipe de gerenciamento de Dai Gyakuten Saiban: Naruhodō Ryūnosuke no Bōken. Ele também foi designer de jogos no Professor Layton vs. Phoenix Wright: Ace Attorney e diretor da Phoenix Wright: Ace Attorney Trilogy Kodama foi um grande apoio a Shu Takumi, o principal criador da série Gyakuten .

Em dezembro de 2019, outro desenvolvedor de Dai Gyakuten Saiban , Shintaro Kojima, anunciou sua saída da Capcom.Ryota Niitsuma, que trabalhou em vários crossovers da Capcom, como Project X Zone, Marvel Vs Capcom e Tatsunoko Vs Capcom , também deixaram o estúdio. em fevereiro.

Estamos chegando perto de abril, o início do novo ano fiscal, o que significa que ouviremos mais e mais sobre as saídas dos estúdios de jogos japoneses. Em abril, é quando a maioria das empresas japonesas recrutam e embaralham sua equipe.

Fonte: news.nicovideo


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.