A Capcom revelou uma nova jogabilidade para o Resident Evil 3 Remake, com Jill. Cerca de 10 minutos de jogo no total foram mostrados no último fluxo da CapcomTV. A sequência de jogabilidade começou na marca 42:11, que você pode encontrar no link abaixo:

CapcomTV são transmissões regulares acontecendo na primeira e terceira quarta-feira do mês. As transmissões se concentram nos jogos e notícias da Capcom, e são comandadas por Yoshiyuki Hirai, da dupla de comédia America Zarigani e Ikeda Chocolat.

Como nota lateral, se você é fã de seiyuu, Rie Tanaka também apareceu no stream durante o segmento de Mega Man Z / ZX Legacy Collection , a partir das 13:03:30, vendo que ela é a seiyuu de Ciel. Ela começa a jogar na marca das 1:08:30 e também experimenta o estágio oculto do modo Z Chaser às 1:21:36. Você também pode conferir nossa análise do jogo. Rie Tanaka também mencionou que recentemente cantou Freesia novamente, a música de personagem de Ciel de 2005, em seu canal no YouTube.

Resident Evil 3 é um dos jogos mais esperados do ano, portanto, mais jogabilidade é sempre agradável. Você pode conferir nossa cobertura mais recente com novas capturas de tela e ilustrações , o trailer mais recente sobre Nemesis e ainda mais capturas de tela. Não deixe de conferir também nossa prévia.

Resident Evil 3 Remake será lançado no PlayStation 4, Xbox One e PC em 3 de abril de 2020. O jogo também inclui um novo jogo multiplayer independente chamado Project Resistance . A Capcom também anunciou uma demo RE3 em breve .

Fonte: CapcomTV


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.