Quase sem alarde, a Konami lançou hoje Castlevania: Symphony of the Night , o clássico do PS1, para dispositivos móveis. O jogo está entre os melhores Metroidvanias já criados e agora você pode jogar em movimento por US $ 3. Simplesmente não existem muitos negócios melhores por aí. O lançamento também acontece apenas um dia antes do lançamento de Castlevania: Season 3 na Netflix , tornando este um impulso de marketing inteligente e duplo da Konami.

5 de março - Considere nossa noite reservada - #Castlevania @NXOnNetflix @powerhouseanim pic.twitter.com/dJkuweYv0c

- Konami (@Konami) 2 de março de 2020

Parece ser uma porta da versão atualizada para PS4 de Castlevania: Symphony of the Night . O jogo vem completo com conquistas e suporte ao controlador. De repente, ter acesso ao Symphony of the Night com um controlador no meu iPad é uma maneira incrivelmente emocionante de começar uma quarta-feira. O jogo também está disponível em seis idiomas, o que é uma adição bem-vinda para fãs de todo o mundo.

Se você nunca tocou Symphony of the Night antes, sugiro que você mude isso com este lançamento. É um jogo de definição de gênero que se mantém facilmente até hoje. Eu tenho repetido lentamente o jogo desde que terminei Bloodstained: Ritual of the Night no ano passado. É incrível como o SotN ainda é bom em 2020. Obviamente, algumas coisas nos jogos foram suavizadas nos últimos 22 anos, mas o SotN continua a ser uma peça obrigatória.

Castlevania: Symphony of the Night já está disponível no Android e iOS . Você também pode buscá-lo no Playstation como parte da coleção Castlevania Requiem, que o associa ao Rondo of Blood . Castlevania: Season 3 começa na Netflix amanhã e os primeiros relatórios indicam que vai ser uma doozy de uma terceira temporada.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.