À medida que nos aproximamos do lançamento de Final Fantasy VII Remake , a Square Enix finalmente lançou a demo do jogo na PlayStation Store. Os estabelecimentos japoneses Famitsu e 4Gamer também publicaram entrevistas com Tetsuya Nomura, revelando uma avalanche de novos detalhes. Nós ouvimos mais notavelmente sobre o evento de crossdressing de Cloud, a falta de personagens de Compilation of Final Fantasy VII e como o jogo ficou dourado. Aqui estão todos os outros boatos interessantes das últimas entrevistas de Final Fantasy VII Remake com Tetsuya Nomura, traduzidas abaixo.

Primeiro, estão os detalhes da música tema de Hollow, Final Fantasy VII Remake :

Tetsuya Nomura:Hollow usa um letrista masculino e tem o tema rock para refletir os sentimentos de Cloud. A música deveria evocar chuva, e eu queria evitar mudanças na imagem da música, dependendo do idioma, então gravamos apenas uma versão em inglês. A letra foi escrita por Nobuo Uematsu e Kazushige Nojima, que realmente gostaram. Quando Nojima escreveu a letra em japonês, ele intitulou a música "Empty Sky" e, ao traduzir a letra, o título oficial se tornou Hollow ".

O próximo na lista é o design de personagens. Em junho de 2019, durante o período da E3, Tetsuya Nomura falou longamente sobre os projetos de Tifa e Aerith em outra entrevista que traduzimos. Nomura agora mencionou como o primeiro personagem redesenhado para o Remake foi Barret.

Tetsuya Nomura: “A quantidade de realismo adicionado ao design de Barret em comparação com o design original serviu como orientação sobre quanto realismo adicionar para refazer o design dos outros personagens. Quanto ao Red XIII, seu design original surpreendentemente já parecia bastante realista, então simplesmente o recriamos com mais detalhes, e ele não mudou muito. No passado, ele equipou um enfeite de cabelo como uma arma, mas desta vez, mudamos para o colarinho dele, para que fique mais visível. Os três membros turcos foram redesenhados por Roberto Ferrari. Como todos usam roupas simples, adicionamos mais detalhes para expressar melhor suas personalidades. ”

A seguir, novos comentários sobre o elenco japonês. Nomura explicou como o Red XIII tinha muito poucas falas em Advent Children , então ele foi dublado por Masachika Ichimura fazendo uma aparição especial. Ichimura é mais um ator do que um seiyuu, e o único personagem principal que ele expressa é o Mewtwo de Pokemon . Como o Red XIII tem muitas linhas no Remake, a equipe de desenvolvimento decidiu reformular o papel. Red XIII agora é dublado por Kappei Yamaguchi, um veterano seiyuu conhecido por muitos papéis de anime e jogos, incluindo Ranma.

Tetsuya Nomura: “Red XIII é um personagem que precisa de uma voz capaz de lidar com uma grande variedade de tons, e eu achei que Kappei Yamaguchi era perfeito para isso, então o escolhemos.”

Nomura também falou sobre as vozes de Cloud e Tifa durante os flashbacks de sua infância:

Tetsuya Nomura: “Tivemos muitos problemas para encontrar alguém que se encaixasse na voz de Young Cloud. No final, decidimos por uma criança que vive em uma área rural. Eles vieram para Tóquio com seus pais para gravar. Estou feliz por termos sido tão meticulosos e pacientes com o elenco, porque a voz deles era perfeita. Combina com a delicadeza, a fofura, a sensação rouca e a voz sombria que Cloud tinha nessa idade. Tifa, dublada por Ayumi Ito, tem uma voz fofa, mas rouca, mas conseguimos encontrar alguém que se encaixasse no Young Tifa imediatamente. ”

Nomura também elogiou Masahiro Kobayashi, o ator que dubla Barret:

Tetsuya Nomura: “Barret é alguém tão durão que decidiu substituir o braço perdido por uma arma. A maneira extrema de expressar a voz de Masahiro Kobayashi se encaixa perfeitamente. Ele realmente entrou no personagem, sem a necessidade de instruções, e a maioria das falas foram tomadas. Barret é realmente carismático e interessante no remake. Eu costumo gostar de caras velhos, personagens como ele, e ele é o meu favorito ”.

Por fim, temos o Cloud:

Tetsuya Nomura: “Cloud em Final Fantasy VII Remake é estranho. Muitas vezes ele tenta agir com calma, mas falha ou age desajeitadamente. Ele fica nervoso onde a maioria das pessoas não. Isso pode surpreendê-lo, pois a Nuvem no Advent Childre era legal. Mas isso foi porque era pós- FFVII Cloud, e nós éramos limitados, então focamos em enfatizar seu lado legal. No entanto, no jogo original, Cloud teve muitos momentos cômicos ou coxos, e foi isso que fizemos com o Remake. Pedi a Takahiro Sakurai, que dubla Cloud, que refletisse isso em sua atuação. Espero que você goste.

Recentemente, traduzimos uma entrevista com Takahiro Sakurai conversando sobre expressar Cloud no FF7R .

Em seguida, Tetsuya Nomura falou sobre os novos personagens encontrados em Final Fantasy VII Remake. Um dos novos personagens, Soldier Third Class Roche , foi desenhado por Roberto Ferrari.

Tetsuya Nomura: “Eu não dei nenhuma instrução específica para o design da Roche, e a Ferrari já havia feito a primeira versão, então apenas a modificamos um pouco antes de finalizá-la. Seu primeiro design foi um pouco nítido e sério, comparado à sua personalidade descontraída. Existem muitos outros personagens novos além da Roche, mas eles aparecem principalmente nas histórias secundárias, e não na história principal. ”

Em seguida, Tetsuya Nomura falou sobre o estilo gráfico de Final Fantasy VII Remake :

Tetsuya Nomura: “É perto de um estilo fotorrealista, mas também é diferente. Muitos elementos icônicos do original estavam no estilo deformado, então o Remake usa “realismo no intervalo do estilo deformado do original”. "

Também temos comentários sobre o sistema de batalha do FFVIIR :

Tetsuya Nomura: “ Eu já mencionei isso no passado, mas desde que o desenvolvimento começou, refizemos o sistema de batalha muitas vezes. O tempo real e o ATB são inerentemente opostos; portanto, a fusão de ambos exigia muita tentativa e erro. Não posso agradecer o suficiente à equipe que perseverou e moldou o sistema de batalha no que é agora, superando esse desafio e conseguindo encontrar o equilíbrio certo. ”

Nomura também mencionou como eles incluíam muitas situações diferentes de batalha e padrões de inimigos, incluindo inimigos voadores e um elemento 3D. Dessa forma, controlar a nuvem o tempo todo não é a maneira mais eficiente de lidar com as coisas, e fará com que os jogadores experimentem os outros personagens. Ele também mencionou que o Remake tem muitos mini-chefes para nos permitir desfrutar plenamente do sistema de batalha. Ele também falou sobre como as batalhas são incrivelmente vivas, sejam os vários efeitos ao usar a magia ou todo o diálogo da batalha:

Tetsuya Nomura: “Focamos bastante a atmosfera e a imersão do jogo durante as batalhas. Talvez tenhamos exagerado no diálogo durante as batalhas (risos). Gravar tudo foi bem difícil. No período de pico, tínhamos até 9 sessões de gravação por semana, dividindo-as entre dois ou três estúdios diferentes. Pode ser o jogo com as linhas mais sonoras em que trabalhei. No geral, em mais de 20 anos de desenvolvimento de jogos, Final Fantasy VII Remake foi provavelmente o projeto mais cansativo em que trabalhei (risos) ”

Ter os personagens falando tanto durante as batalhas foi uma ideia de Motomu Toriyama, co-diretor de Final Fantasy VII Remake.

A recepção geral nos eventos e da equipe de depuração foi muito positiva, e Nomura está confiante no jogo. Ele apontou como o objetivo do Remake é satisfazer os fãs antigos e fazer com que os jogadores que nunca experimentam o original entendam por que é tão bom. Em seguida, Tetsuya Nomura compartilhou detalhes sobre a escala de Final Fantasy VII Remake, mudanças na história e novos eventos:

Tetsuya Nomura: “Eu sei que muitos estão preocupados, já que o projeto Remake está em vários jogos, e o primeiro jogo mostra apenas Midgar. Não se preocupe. É um jogo altamente denso, e não termina depois de algumas horas como a parte Midgar no original. Existem muitos eventos novos na história principal. Como uma cena em que você acaba visitando os pais de Jessie, jantando. Cada membro do Avalanche é muito mais detalhado em comparação ao jogo original, com novos eventos para inicializar. Quando os jogadores saírem de Midgar, tenho certeza de que estarão satisfeitos. ”

Alguns conteúdos também não chegaram ao jogo final e ainda estão em dois discos Blu-ray. Nomura explicou que a equipe de desenvolvimento priorizou qualidade sobre quantidade:

Tetsuya Nomura: “Fizemos o conteúdo da quest lateral ser tão grande quanto a história principal. No início, a equipe de desenvolvimento preparava ainda mais conteúdo, mas não poderíamos fazer tudo sem cortar custos, por isso priorizamos a qualidade. Não teríamos conseguido terminar o jogo de outra forma. Apesar disso, o jogo é bastante grande, há muitos lugares que você pode visitar e você pode até se movimentar usando veículos em alguns pontos. ”

Também ouvimos falar de outra cena icônica, a cena de infiltração do prédio do Shinra HQ e como sua parte de subir escadas foi recriada no Remake:

Tetsuya Nomura: “Cada personagem sobe as escadas em uma velocidade diferente, e os diálogos mudam dependendo do que você faz, então tente e experimente.”

Por fim, aqui está a mensagem de Tetsuya Nomura para os fãs e todos ansiosos para Final Fantasy VII Remake:

Tetsuya Nomura: “O Remake será lançado em breve, mas não é como se estivesse substituindo o FFVII original. O jogo original é a fonte de tudo e, graças a ele, conseguimos criar uma experiência nova e única. Os fãs do jogo original terão uma experiência nova e diferente em comparação com quando jogaram o original. E espero que aqueles que descobrem tudo com o Remake também gostem. Esta é a primeira parte do Remake, mas ainda é um jogo completo, e você ficará satisfeito depois de jogá-lo. Depois de experimentar o jogo, você definitivamente terá dificuldades para anotá-lo. Por favor, aguarde.

Isso é tudo sobre os comentários de Tetsuya Nomura sobre Final Fantasy VII Remake . É muito provável que longas entrevistas japonesas com novos detalhes reais não ocorram até o lançamento do jogo. A Famitsu definitivamente terá um grande recurso no jogo na semana de seu lançamento, então esperamos também nossa cobertura futura.

Você pode conferir o trailer mais recente de Final Fantasy VII Remake , a cena de abertura e as capturas de tela mais recentes . Não deixe de dar uma olhada na prévia do jogo, na outra prévia e nos resultados da pesquisa de fãs da série Final Fantasy organizada pela NHK.

Final Fantasy VII Remake é lançado no PS4 em 10 de abril. Nasceu dos esforços de uma equipe cosmopolita e é um dos jogos mais esperados em anos . O jogo será exclusivo do PS4 até abril de 2021 . Se você gosta de nossa cobertura, traduções e deseja dar suporte ao DuaShockers, pode fazê-lo encomendando o FF7R na Amazon.

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para obter opiniões menos populares e cobertura de notícias.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.