O Test Drive Unlimited foi um jogo de corrida em mundo aberto lançado em 2006 e desenvolvido pela Eden Games. Isso permitia que os jogadores dirigissem em torno de uma ilha tropical em vários veículos. Em 2011, uma sequência chegou e introduziu recursos multijogador mais detalhados. Em 2018, os servidores foram desligados e, bem, as coisas ficaram quietas quanto à chegada ou não de uma terceira parcela no futuro.

Parece que o Test Drive Unlimited 3 está em desenvolvimento, mas está sendo desenvolvido por um estúdio diferente, como sutilmente confirmado em uma entrevista da GamesBeat, que falou com Benoit Clerc, chefe de publicação da Nancon. “Compramos cinco empresas. Mas eles representam oito estúdios. ” Clerc começa ao responder a uma pergunta sobre as aquisições da Nancon em 2018 e 2019.

“A primeira empresa é a KT Racing, Kylotonn. Eles estão baseados em Paris e Lyon. Eles são especializados em corridas. Eles estão fazendo corridas off-road com o WRC (World Championship Rally) e estão fazendo corridas de duas rodas com o Isle of Man TT. ”

Kylotonn já trabalhou em FlatOut 4: Total Insanity, WRC 5, 6, 7 e 8 e V-Rally 4, para citar alguns. Em 2016, a Bigben adquiriu a marca Test Drive , no final de 2018 adquiriu a Kylotonn .

"No momento, eles estão trabalhando em nosso maior projeto, que é o próximo jogo do Test Drive Unlimited". ele menciona, mas não compartilha mais detalhes ao longo da entrevista.

O WccfTech traz à tona um boato que atingiu o Reddit há dois meses de um aparente desenvolvedor que trabalha na Ubisoft Paris que compartilhou detalhes do Test Drive Unlimted 3. Claro, pegue informações de rumores com uma pitada de sal, mas até agora, o vazador revelou com precisão que o jogo é publicado pela Bigben Games e está sendo desenvolvido pela KT Racing, Kylotonn.

Diz-se que o mapa esteja baseado em algum lugar da América do Sul desta vez e será maior que o The Crew da Ubisoft, com a equipe querendo aparentemente torná-lo aproximadamente do mesmo tamanho que o mundo de Fuel . Pode haver cerca de 90 veículos no lançamento, mas aparentemente há problemas de licenciamento que podem diminuir o número.

As casas podem voltar e o mecanismo de física parece ter sido retirado do WRC 8. O multiplayer parece ser o foco, e há rumores de que o jogo será lançado no final de 2020. O vazador sugere que o jogo pode sair mais tarde “olhando para o estado atual do jogo "e poderia ser um título para PS5 e Xbox Series X, sendo possível o PS4 e Xbox One. Também pode estar indo para o PC como exclusivo da Epic Games Store por um ano e chegará ao Steam e ao Google Stadia.

De acordo com comentários do vazador, eles dizem que “ eu realmente não vi o jogo ” e que o jogo estava em desenvolvimento em 2017 com uma equipe pequena , e em 2018 toda a equipe começou a trabalhar nele.

Eu acho que, se acreditarmos na data de lançamento de 2020, veremos um trailer ou um anúncio oficial chegar à Internet em algum momento deste ano.

Fonte: GamesBeat via WccfTech


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.