Lembra-se do ano passado, quando a Ubisoft lançou uma demo gratuita para um novo título Roller Champions ? Bem, você provavelmente se lembrará de que se dizia estar indo para PC, PS4 e Xbox One em algum momento do início de 2020. Embora ainda não esteja lá, existe um alfa fechado para PC ocorrendo na próxima semana e as inscrições já estão ativas .

Para aqueles que não sabem o que é, Roller Champions é um título esportivo 3v3 que encontra jogadores usando patins e andando em uma grande arena oval. Os jogadores têm que lutar por uma bola enquanto tentam fazer voltas enquanto seguram a bola para ativar o gol. Honestamente, foi muito divertido quando a demo foi lançada, e você pode descobrir o que pensávamos em nossa prévia .

Você pode se registrar para participar do alfa fechado aqui , que usará sua conta UPlay. O alfa fechado está disponível apenas para jogadores de PC e começa oficialmente de 11 a 23 de março. O pré-carregamento pode começar em 9 de março, permitindo que os jogadores o instalem e estejam prontos para jogar no momento em que são desbloqueados em 11 de março.

Os horários oficiais para quando o jogo vai ao vivo e os finais estão espalhados, então a Ubisoft emitiu este mapa do mundo útil para que você possa definir um alarme ou algo assim. Também vale ressaltar que se você tiver acesso concedido ao alfa fechado, poderá convidar dois amigos da sua lista de amigos do Uplay para participar.

A progressão não é transferida para a versão completa do jogo, mas aqueles que participam do alfa fechado do Roller Champions ganharão algumas recompensas exclusivas para quando o jogo chegar.

Embora a jogabilidade pareça ser a mesma ação acelerada da demo da E3 no ano passado, desta vez veremos a personalização de personagens, permitindo que os jogadores escolham entre uma variedade de roupas, capacetes, rodas e outros cosméticos. As arenas de Acapulco e Cidade do México retornam para o alfa fechado e há um Chichén Itzá que não acredito estar disponível na demo da E3.

O alfa fechado também é livre de NDA, ou seja, se você deseja transmitir e capturar clipes de vídeo, pode fazê-lo.

O Roller Champions ainda está programado para ser lançado ainda este ano como um título gratuito e estará disponível para PC, Xbox One e PS4.

Fonte: Ubisoft via VG247


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.