Essencialmente do nada, a Sony e a Sucker Punch lançaram nesta manhã um novo trailer focado na história para o próximo lançamento de Ghost of Tsushima . No processo, a data de lançamento do jogo também foi anunciada oficialmente.

Como visto no final do último trailer do jogo, agora sabemos que Ghost of Tsushima chegará ao PS4 em 26 de junho de 2020. Assim como outros lançamentos anteriores da Sony, o jogo será lançado na sexta-feira, garantindo que você tenha tempo de sobra para se acalmar e jogá-lo durante o primeiro fim de semana de lançamento. É também uma data que provou estar na extremidade anterior da janela de lançamento " Summer " anterior do Sucker Punch para o título.

Quanto ao trailer em si, ele nos dá, sem dúvida, nosso melhor olhar para a história que vimos em qualquer vídeo até agora. O vídeo começa conosco, vendo o protagonista principal, Jin Sakai, quando jovem, sendo treinado como samurai. Depois de certos eventos envolvendo os mongóis alguns anos depois, começamos a ver o caminho que Jin segue para se tornar o "Fantasma" ao qual o título do jogo se refere. Ghost of Tsushima parece ser uma história sobre vingança, mas o que acompanha o caminho de vingança de Jin pode não encontrar a aprovação das pessoas ao seu redor. O trailer continua seriamente a fazer o jogo parecer fenomenal e mal posso esperar.

Você pode conferir o novo trailer da história abaixo, se estiver interessado. Na minha opinião , parece que pode ser um dos lançamentos mais esperados do ano. Deixe-me saber seus pensamentos sobre a data de lançamento e o novo trailer de Ghost of Tsushima nos comentários.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.