Há muitas coisas realmente boas sobre o renascimento de DOOM em 2016 , mas perto do topo da lousa está a trilha sonora do heavy metal de Mick Gordon. Como todas as coisas da próxima sequência, o lançamento deste mês do DOOM Eternal , a id Software está olhando para aumentar ainda mais as coisas em comparação com o que vimos em 2016. Voltando novamente como compositor, como o próprio Gordon está procurando melhorar a música do eterno ? Trazendo um coral composto inteiramente de cantores de bandas de heavy metal, é claro.

A id Software e a Bethesda lançaram hoje um novo vídeo dos bastidores, mostrando o processo que Gordon passou ao criar a música para DOOM Eternal e destacou uma das peças mais estranhas que foram compostas para o jogo. Depois de montar uma música que apresentava cânticos, Gordon se viu precisando de um coral para cantar os ditos cânticos da trilha sonora. No entanto, quando você precisa de um coral para um jogo como DOOM Eternal , você não apenas aluga o coral de seus meninos locais para entrar e deixar a pista. Não, você precisa fazer algo muito mais on-brand.

Em vez disso, Gordon disse que eles fizeram uma chamada aberta para que cantores de bandas de heavy metal se candidatassem para fazer parte do coral que seria usado para cantar os cantos. Após a ligação, os cantores de heavy metal apareceram em massa e Gordon acabou recebendo exatamente o que precisava. Embora a música completa que apresenta esses cantos não tenha sido incluída no vídeo, ouvimos partes dela e soa fantástica. Parece uma tarefa árdua para a trilha sonora de DOOM Eternal acabar superando seu antecessor, mas com base no que ouvimos até agora, parece que Gordon poderia ter outro vencedor em suas mãos.

DOOM Eternal está finalmente previsto para chegar no final deste mês em 20 de março para PS4, Xbox One, PC e Stadia. Uma versão do Switch será lançada mais tarde em 2020. O jogo parece incrível e mal posso esperar para jogar.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.