O desenvolvimento de videogames é selvagem. Especialmente hoje em dia, é impressionante o tipo de mundo para o qual podemos viajar com o apertar de um botão. Existem tantas variáveis ​​que entram em jogo, tanto na tela quanto na tela, que ajudam a proporcionar a melhor experiência para o jogador. É realmente notável. O que é mais notável é quando os desenvolvedores adicionam ovos de páscoa engraçados que você provavelmente nunca veria, como quando Baldur realmente dá a Kratos o dedo fora da câmera após a primeira luta de chefe em God of War .

Aviso: Haverá spoilers para um jogo de dois anos de idade. Se você ainda não jogou God of War, faça-o. É muito, muito bom.

Absolutamente rindo disso, mal posso esperar para ver o que mais está escondido no jogo fora da câmera pic.twitter.com/V3r8dV4gMw

- Lance McDonald (@manfightdragon) 5 de março de 2020

O Youtuber Lance McDonald, que tem uma infinidade de vídeos desenterrando alguns segredos selvagens que você normalmente não veria em um videogame , encontrou esta descoberta hilária depois de hackear com sucesso a câmera de God of War . Em um tópico no Twitter , ele mostra a primeira luta contra o chefe no aclamado jogo da Sony Santa Monica Studio de ângulos que nunca vimos. Uma dessas cenas, que pode ser vista acima, mostra Kratos empurrando um Baldur aparentemente morto de um penhasco. Quando ele cai, McDonald faz a câmera seguir Baldur, o que dá um bom close dele dando a Kratos alguns dedos.

Além do ovo de páscoa pateta, é realmente interessante ver os truques que o Sony Santa Monica Studio usou para fazer essa batalha de chefe parecer certa. De certa forma, mostra realmente o quão bom o trabalho da câmera foi durante cenas como esta. Agora, eu me pergunto quantos ovos de Páscoa mais bobos existem em God of War . Talvez descobriremos em breve.

God of War já está disponível para PS4. Você pode conferir nossa análise para ver o que pensamos da aventura mais recente de Kratos. Você pode pegar a versão digital de luxo de God of War na PlayStation Store por US $ 29,99 .


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.