Sucker Punch lançou um novo trailer e anunciou a data de lançamento de Ghost of Tsushima hoje cedo e o jogo como um todo continua com uma ótima aparência. Se você mora em um mercado ocidental, no entanto, há uma boa chance de você não ter visto o trailer do jogo que apresenta narração em japonês e isso é algo que você deve corrigir rapidamente.

A PlayStation Japan lançou o mesmo novo trailer de história de Ghost of Tsushima que recebemos aqui na América do Norte, mas como tenho certeza, você pode adivinhar que este trailer apresentava vozes japonesas nativas. Para um jogo que ocorre inteiramente no Japão antigo, as vozes dos personagens nesta versão do trailer parecem muito mais naturais e apropriadas, dada a configuração. Se você é como eu e gosta mesmo de se entrincheirar nos mundos em que está tocando, pode até sentir que o VO japonês pode ser o caminho a percorrer, se você estiver procurando por Ghost of Tsushima .

Felizmente, se você quiser jogar o jogo completo com vozes japonesas , é algo que poderá fazer. Caso você não estivesse ciente, o Sucker Punch já confirmou que o Ghost of Tsushima terá uma opção de áudio japonês nativo se você decidir que é algo em que estaria interessado. Você ainda poderá saber o que está acontecendo graças ao inglês legendas, mas o trabalho de dublagem em si ainda será inteiramente em japonês. Isso foi algo que o lançamento do ano passado de Sekiro: Shadows Die Twice também fez e eu descobri que isso me fez muito mais investido no mundo do jogo como resultado.

Ainda assim, vale a pena notar que a voz em inglês de Ghost of Tsushima também não parece ser motivo de escárnio. Todo o trabalho de dublagem que vimos até agora parece ser de uma qualidade muito alta, o que não deve ser uma surpresa. Sucker Punch tem sido um dos desenvolvedores de estréia que a PlayStation possui. Seria difícil esperar algo além da excelência do desenvolvedor com sede em Washington neste momento, considerando o trabalho passado do estúdio.

O Ghost of Tsushima deve chegar ao PS4 ainda este ano em 26 de junho. Para mais detalhes sobre as várias edições do jogo que estarão à venda, você pode ler essas informações aqui .


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.