Se você ainda não experimentou o lutador mais recente do NetherRealm Studios, agora pode ser um bom momento. O último fim de semana gratuito do Mortal Kombat 11 já começou.

Queremos que você se junte ao kombat no @Playstation e no @ Xbox ! Experimente todos os kombatants # MK11 até agora durante o nosso fim de semana de teste gratuito a partir de hoje. Desfrutar! pic.twitter.com/oqMHtdyJDF

- Mortal Kombat 11 (@MortalKombat) 5 de março de 2020

A partir de hoje, de 5 a 9 de março, você poderá conferir o popular lutador nos consoles PS4 e Xbox One, sem nenhum custo adicional durante o fim de semana gratuito do Mortal Kombat 11 . Se isso for como nos períodos de teste anteriores, isso incluirá os dois primeiros capítulos do Story Mode e todos os modos de jogo multiplayer.

No entanto, o tweet acima não fornece detalhes específicos. No entanto, observa que isso é apenas para jogadores de PS4 e Xbox One. Portanto, quem quiser experimentar o Mortal Kombat 11 para Nintendo Switch, PC ou Stadia terá que comprá-lo.

Se você gosta do que joga durante o fim de semana gratuito do Mortal Kombat 11 , o jogo está atualmente à venda por um desconto bastante alto. No PS4 , Xbox One e PC via Steam , você pode comprar a edição padrão do jogo de luta por apenas US $ 23,99. A versão do Nintendo Switch ainda custa US $ 59,99 .

Não por coincidência, este fim de semana gratuito começa durante o final de semana do Final Kombat. Final Kombat 2020 é o culminar da Mortal Kombat 11 Pro Kompetition que começou no ano passado. A partir de 7 de março, o evento Last Chance Qualifier em Skokie, Illinois, determinará quem se juntará aos 16 melhores jogadores no Final Kombat. Em 8 de março, o verdadeiro torneio começa. No Park West, em Chicago, Illinois, os 16 melhores competirão pela coroa e uma grande parte do prêmio total de US $ 100.000.

Haverá participações especiais de Ed Boon (co-criador do Mortal Kombat ), Cary-Hiroyuki Tagawa (voz de Shang Tsung), Keith David (voz do Spawn) e Todd McFarlane (criador do Spawn ). O trailer da jogabilidade de Mortal Kombat 11 Spawn será mostrado, assim como outros conteúdos revelados. Spawn é o personagem final do DLC incluído no Kombat Pack.

Eu revi o Mortal Kombat 11 quando foi lançado no ano passado. Para encurtar a história, é um dos meus jogos de luta favoritos já feitos. Pessoalmente, foi o meu jogo favorito lançado em 2019 .


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.