No que parece uma tentativa bêbada de parecer legal, e de irradiar uma atitude de "olhe para mim, eu possuo uma arma", um streamer do Twitch se viu banido do Twitch e inicializado por sua equipe de criação de conteúdo e esports.

Carl Riemer, uma serpentina que transmite o Call of Duty para seu canal e foi - até muito recentemente - um membro da SoaR Gaming se encontrou em apuros depois de disparar uma arma ao vivo, matando uma garrafa de combustível G no processo.

Enquanto estava bêbado, Reimer estava conversando com o bate-papo ao vivo, ameaçando brincando alguém enquanto pegava uma pistola casualmente sentada em sua mesa. "B **** diz que eu não tenho dinheiro", diz ele enquanto puxa o slide para trás. "Diga que não tenho dinheiro!" ele repete, estendendo o slide pela segunda vez. No entanto, ao fazer isso, vemos uma rodada ejetar da pistola, não apenas isso, mas seu dedo está sobre o gatilho o tempo todo.

O que se segue é que ele disparou acidentalmente uma rodada ao vivo em uma garrafa inocente de G-Fuel. "Juro por Deus que acabei de esvaziar a revista!" ele diz depois de um momento de silêncio.

Replying to @Botafogo @botafogooficial

- cam! (@ cam834) 5 de março de 2020

Riemer foi ao YouTube para emitir um vídeo de desculpas, dizendo: "Então, ontem à noite eu arruinei o resto da minha vida". e continua a mostrar o clipe para o contexto. "Eu estava claramente embriagado", diz ele, explica que armas não são brinquedos e que a bala atravessou a xícara e aparentemente danificou seu monitor no valor de mil dólares. Ele não tem idéia se será capaz de retornar ao Twitch e disse que o SoaR "me libertou da equipe, como deveria".

A conta oficial da SoaR Gaming twittou sua declaração sobre o incidente, afirmando que eles removeram Riemer da lista. O tweet tem uma mistura de usuários apoiando a decisão, mas também pessoas ligando para deixá-lo voltar e tolerando suas ações porque ele estava bêbado.

Não toleramos as ações na transmissão ao vivo de Carl na noite passada. Ele foi removido da lista do SoaR Gaming imediatamente.

- SoaR (@SoaRGaming) 5 de março de 2020

Além do mais, aquela garrafa de G-Fuel? Todos os criadores de conteúdo americanos da SoaR Gaming são patrocinados pela G-Fuel, então Reimer acabou de matar seu patrocinador. Agradável.

Não está claro se o Twitch o permitirá voltar à sua plataforma e se a SoaR Gaming o trará de volta à equipe. Por enquanto, Reimer diz que provavelmente vai acabar transmitindo no YouTube "ou algo assim", no futuro próximo.

Se você tiver acesso a uma arma, não seja um idiota com uma arma.

Fonte: PC Gamer via VG247


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.