Depois de um trailer muito breve e misterioso lançado há alguns dias, agora sabemos exatamente o que a Frictional Games estava provocando. Amnesia: Rebirth é uma sequência de Amnesia: The Dark Descent , e lança o outono de 2020. Você pode conferir o trailer abaixo.

Em Amnesia: Rebirth , você interpreta Tasi Trianon, que viajou para o deserto da Argélia em um novo conto sombrio. Não está claro por que Tasi se colocou nessa situação horrível, mas, de acordo com o comunicado à imprensa, o jogo explorará "os limites da resiliência humana" em sua "jornada angustiante pela devastação e pelo desespero". Parece adorável, certo?

A Frictional Games lançou Amnesia: The Dark Descent há 10 anos; por experiência pessoal, o jogo é fantástico, desafiador e horrível. Amnesia: A Machine for Pigs foi publicado pela Frictional Games e desenvolvido pela The Chinese Room, mas não conseguiu o amor que seu antecessor recebeu. Lançado em 2015, Soma foi o último jogo desenvolvido pela Frictional Games, outra experiência de terror que foi tão fantástica e horrível quanto a primeira da empresa. Parece que o desenvolvedor está confiante em Amnesia: Rebirth será outro jogo de terror de qualidade, pois é descrito como "outro salto evolutivo para a Frictional Games".

Se Amnesia: Rebirth está deixando você empolgado, a Amnesia Collection já está disponível para PS4, Xbox One, Nintendo Switch e PC. Colocando Amnesia: The Dark Descent e Amnesia: A Machine for Pigs em um único pacote, é uma boa compra se você quiser conferir o que é a série. Se você quiser ver o que pensamos da coleção, aqui está a nossa análise .

Amnesia: Rebirth será lançado para PC e PS4 durante o período mencionado no outono de 2020. Você pode adicionar o próximo jogo de terror à sua lista de desejos do Steam agora. Se você quiser ver alguns dos ambientes assustadores que você explorará, algumas capturas de tela são fornecidas abaixo.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.