No início desta manhã, começaram a surgir relatórios afirmando que Nemesis, o principal antagonista de Resident Evil 3 , seria capaz de invadir salas seguras no próximo remake de RE3 . Se você já jogou um jogo de Resident Evil antes, saberá que salas seguras são áreas em cada um dos jogos em que você pode salvar seu progresso e geralmente são os únicos locais em que você pode encontrar consolo por parte dos zumbis que quase constantemente estão te perseguindo. Bem, acontece que nem o próprio Nemesis poderá invadir você enquanto você estiver em um desses refúgios, afinal.

Em uma história de acompanhamento do GamesRadar , foi confirmado que Nemesis de fato não será capaz de invadir você se você estiver preso em uma sala segura. Parece que a confusão surgiu quando, durante uma demonstração prática do jogo, a Official Xbox Magazine declarou que Nemesis os invadiu enquanto Jill Valentine estava em um local que continha uma máquina de escrever, o item usado para salvar seu jogo. progresso em Resident Evil 3 . No entanto, o local em que isso aconteceu não era uma sala segura em particular. Em vez disso, passou a ser um ponto do jogo que lhe permitiu salvar o jogo antes de avançar.

A maneira certa de saber se você está ou não em uma sala segura em um jogo de ER é ouvir a música. Historicamente na série, músicas suaves tocam em segundo plano sempre que você se encontra em uma sala segura. Esse tem sido um dos itens básicos da franquia, mesmo em lançamentos mais recentes, como Resident Evil 7 e o remake de Resident Evil 2 do ano passado. Se você ouvir essa música relaxante, poderá relaxar por alguns momentos.

Ainda assim, nem o fato de Nemesis conseguir colocar suas mãos em você em locais seguros de Resident Evil 3 não significa que ele será um inimigo menos perigoso. Se você nunca jogou o RE3 original, Nemesis é conhecido por ser o personagem mais implacável e horripilante da franquia, devido à agressividade com que ele persegue Jill Valentine e sua empresa durante o jogo. Neste próximo remake, a obsessão que Nemesis tem com Jill parece ser ampliada ainda mais. Se você se encontrar em uma sala segura no RE3 , aproveite, porque essa é provavelmente a única vez em que você conseguirá escapar de Nemesis.

Resident Evil 3 deve ser lançado no próximo mês em 3 de abril para PS4, Xbox One e PC. Fique ligado para obter mais de nossa cobertura do mais recente remake de RE da Capcom à medida que nos aproximamos do lançamento.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.