Embora a fadiga promocional certamente tenha começado a se infiltrar no FIFA 20 no mês passado, os dias do jogador do FUT parecem um pouco diferentes. Claro, ainda temos mais uma nova equipe cheia de cartões especiais ; no entanto, a grande diferença é a seleção de jogadores. Além disso, com a EA usando uma de suas muitas licenças para comemorar a Copa Libertadores, esta promoção está cheia de jogadores que provavelmente não veriam um cartão especial em outras promoções. Confira tudo abaixo.

https://twitter.com/EASPORTSFIFA/status/1235988518641389569

Os dias do jogador do FUT são ostensivamente sobre EA devolvendo à comunidade. Todo mundo recebe um pacote de envolvimento gratuito com base em quantas vezes você se conectou ao Ultimate Team. A EA também está oferecendo para comprar um, obter um grátis e pacotes de desconto de moedas para oferecer ainda mais caixas de saque aleatórias. Felizmente, você ganha na loteria, mas é improvável. Em vez disso, essa parte da promoção provavelmente vai diminuir ainda mais o mercado de transferências, tornando as recompensas do seu pacote ainda menos.

No entanto, a promoção está longe de ser ruim. A nova equipe promocional apresenta muitos jogadores que provavelmente não receberiam uma carta especial em nenhuma outra promoção. Isso significa que vários novos jogadores entram na meta, ajudando a diversificar as equipes dos jogadores. A EA também iniciou a promoção com um Player SBC muito bom para Davinson Sanchez. Além disso, há um cartão de objetivo relativamente fácil de obter na forma de Jo. Além disso, eles também estão dando algumas recompensas extras da Weekend League para fazer com que essa rotina valha a pena.

Tudo isso dito, uma das coisas mais legais que saem da promoção são os novos cartões da Copa Libertadores. Basicamente, a EA adicionou uma tonelada de novos jogadores ao jogo com um design bacana. Esses jogadores vêm em grande parte de países da América do Sul, tornando as equipes construídas em torno desses países ainda mais viáveis ​​agora. Obviamente, argumenta-se que a maioria das cartas servirá apenas como forragem. Então, continua a ser um pouco da EA e a EA tira. E é assim que tem sido o ano todo. Infelizmente, geralmente parece que a EA está tomando mais do que está dando . Dito isto, esta promoção parece que eles estão dando um pouco mais do que o habitual, o que é positivo.

O FUT Player Days começou hoje com um pouco de conteúdo. Vale a pena prestar atenção no fim de semana para ver o que eles acrescentam. Se a EA adicionar algum tipo de SBC repetível para que os jogadores usem toda a forragem que conseguirão com esses pacotes mais baratos, acho que você pode chamar com segurança esse de vitória para a comunidade.

O FIFA 20 já está disponível no Nintendo Switch, PC, PS4 e Xbox One.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.