O Cygames comemora o sexto aniversário do Granblue Fantasy, o melhor jogo de gacha que existe, com uma transmissão ao vivo em 8 de março. Este é o habitual evento de aniversário do Granblue , que nos trará novas informações e atualizações sobre tudo o que estiver relacionado ao Granblue . Ou seja, deveríamos ouvir mais sobre Granblue Fantasy Relink, o RPG de ação em desenvolvimento que chega ao PlayStation 4. Poderemos ver uma nova jogabilidade, um trailer ou ouvir apenas como Cygames ainda está trabalhando duro no jogo e nada mais.

A última vez que ouvimos falar do Relink foi no último Granblue Fantasy Fes em dezembro de 2019. Naquela época, o diretor Tetsuya Fukuhara explicou como Cygames já tinha uma data de lançamento em mente para o Granblue Fantasy Relink , mas esperará até o último momento para anunciá-lo. evitar atrasos. Você pode ler mais sobre isso e conferir alguma jogabilidade aqui.

Você poderá assistir ao evento de aniversário do Granblue no canal oficial do Cygames no YouTube. O evento começa às 18:00 JST. (Clique aqui para obter conversões de tempo). Muitos seiyuu legais estarão presentes, e eu realmente assistirei ao stream para trazer de volta alguns detalhes legais, como sempre.

Granblue Fantasy Versus, disponível no PS4 e chegando ao PC em 13 de março , também revelará o trailer do último personagem DLC de seu primeiro passe da temporada durante o stream. O personagem vazou por causa de uma imagem na PSN, é Zooey. De qualquer forma. Se você quiser ler mais, pode conferir nossa análise do Granblue Fantasy Versus , nossos guias sobre como aprender o jogo e como desbloquear as roupas originais de Metera e Zeta para obter Beyond the Hard Times For Now.

O Granblue Fantasy está no iOS, Android e PC. Você pode conferir o nosso guia se quiser experimentá-lo.

Enquanto isso, eu ainda estou esperando por Uma Musume.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.