O Bowlbo , o primeiro jogo do animador da Newgrounds, transformou a personalidade de jogo do YouTube, Oney, lançou seu primeiro trailer de jogabilidade. Se você não estiver familiarizado, Oney fez uma animação com o mesmo nome e, durante algum tempo, fez parte da agora extinta equipe de Sleepycabin. No Youtube, ele dirige o canal Oney Plays, onde ele e outros membros da comunidade de animações do YouTube tocam títulos novos e retrô. O jogo está sendo desenvolvido pela OneyWare e publicado pela Albino Moose Games.

Se você já é fã de Oney, o nome do título de estréia não deve surpreendê-lo. O título completo é Bowlbo: The Quest for Bing Bing e sua premissa é simples. Você é um jovem rapaz chamado Bowlbo, e uma bruxa má roubou seu cão amado: Bing Bing. Você deve guiar Bowlbo pela terra de Cósta Cré e salvar seu animal de estimação antes que a bruxa os coma. Veja, bem direto.

No entanto, este trailer mostra que o jogo pode ficar muito mais complexo que isso. Nele, vemos Bowlbo viajando por uma variedade de cenários, desde uma cidade costeira até o que parece o próprio inferno. Também temos uma melhor vitrine do estilo artístico estranho do jogo - um cruzamento entre claymation e animação em 3-vales misteriosos. O corpo robusto de Bowlbo e o sorriso de um dente são simplesmente chocantes colocados na frente dos belos cenários do jogo.

Ainda há muito no ar em relação a este título. Ainda não houve nenhum anúncio sobre uma data de lançamento, e muito do que você pode fazer nela ainda é desconhecido. Podemos ver um pouco da página Steam do Bowlbo , que anuncia um conjunto de movimentos atualizável, áreas exploráveis ​​longe dos objetivos e uma mecânica do tempo semelhante à Máscara de Majora . Se você quiser se manter atualizado sobre o título e seu desenvolvimento, pode encontrar a página da Steam Store aqui ou seguir o OneyWare no Twitter.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.