A Cygames está atualmente realizando o fluxo do 6º aniversário do Granblue Fantasy , com muitas coisas sendo reveladas para o jogo original do Granblue , mas também novas informações sobre seus spinoffs, como Granblue Fantasy Versus , o jogo de luta 2D da Arc System Works. Um novo trailer foi mostrado recapitulando todos os personagens do DLC Granblue Fantasy Versus Characters Pass 1, revelando oficialmente Zooey como o sexto personagem.

Zooey será lançado no final de abril. Uma nova etapa , o Arquipélago de Lumacie, e dois novos avatares on-line do lobby serão lançados no início de abril . O trailer também observa que outro trailer com uma nova revelação será lançado em 24 de março. O trailer do Zooey pode ser encontrado abaixo.

O Granblue Fantasy Versus está atualmente disponível no PlayStation 4 e chegará ao PC via Steam em 13 de março. Se você quiser ler mais sobre o Granblue Versus e ainda não decidir se deve pegá-lo ou não, pode conferir nossa análise. Se você já acredita em vitória e em um sinal de Zeta, pode conferir nossos guias sobre como aprender o jogo e como desbloquear as roupas originais de Metera e Zeta.

O fluxo de aniversário ainda está em andamento, devemos ouvir notícias sobre o Granblue Fantasy Relink em algum momento:

Fonte: Cygames


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.