Quer você assista Twitch, Mixer ou YouTube Gaming, o vídeo e a transmissão ao vivo se tornaram a maneira predominante de desfrutar do seu conteúdo de jogo favorito. À medida que a arena do conteúdo de vídeo se expande, o mesmo ocorre com o caos e o ruído. Com centenas ou milhares de fãs sintonizando, os comentários das transmissões ao vivo se tornam impossíveis de ler e os canais do Discord são totalmente impressionantes. Muita comunidade, em vez de apimentar a experiência, a sobrecarrega. Os observadores de jogos devem desistir do aspecto social do streaming?

Nas etapas do Hearo, o objetivo é ser a solução para trazer um senso de comunidade e individualidade de volta à transmissão ao vivo. O tom deles é simples:

A maioria das transmissões ao vivo em larga escala (se estamos falando de esports ou do Nintendo Direct) deve parecer que você está assistindo a um jogo profissional em um estádio ou em um teatro. Os fãs assistem juntos, e uma multidão estridente faz a experiência reviver. Quando algo emocionante acontece, você quer ouvir a multidão reagir instantaneamente, com gemidos e aplausos.

E quando você vai ao jogo, não quer ficar preso em um mosh pit cheio de estranhos bêbados - quer sentar junto com seus amigos. Melhor ainda, o que você deseja é sua própria caixa VIP. Uma sala privada com a quantidade certa de isolamento acústico, para que você possa conversar com seus amigos sem se preocupar em incomodar todos no cinema. Você quer a intimidade de se sentar lado a lado com seus amigos e o som fantástico da multidão quando ela entra no jogo. Você quer a incrível experiência de ir à arena, sem aborrecimentos e custos.

Os DualShockers sentaram-se com o criador de Hearo - Ned Lerner, um veterano do setor que se colocou na vanguarda da maioria das tecnologias emergentes ... muitas vezes momentos antes de atingir o mainstream. Começando sua carreira com o Advanced Flight Trainer de Chuck Yeager (sem dúvida o jogo que lançou a Electronic Arts em sua IPO e em uma marca de publicação doméstica), fundando os estúdios da Looking Glass ( System Shock, Thief ) e criando algumas das tecnologias precursoras mais fundamentais para ambos os MOBAs e bate-papo por voz. Além de trabalhar como pioneiro no setor, Lerner deu passos significativos na criação da tecnologia por trás do PS4.

Em discussão com o DualShockers, Lerner fez saber que sempre se considerou um pioneiro na indústria e ama a liberdade e a inovação que acompanham as startups. "Alguém tem que ir primeiro!" Lerner brincou.

Hearo se inclina fortemente a oferecer aos criadores de conteúdo uma maneira mais direta de se envolver com sua comunidade:

Se você pensa em Hearo como um estádio, nosso trabalho é colocar as pessoas nos assentos e assistir. Mas também precisamos de pessoas no palco. Somos um conector entre a audiência e a emissora. Os criadores de conteúdo não podem se conectar aos espectadores em servidores aleatórios do Discord.

Ou seja, com muita frequência, sites como Twitch, Discord e YouTube agem como se fossem donos do mundo. Eles dizem aos criadores de conteúdo como podem e não podem se envolver com as pessoas que se preocupam com seu conteúdo. Isso significa seguir regras estritas de uma mega empresa de tecnologia como Twitch e YouTube e com o Big Brother monetizar seu público (e as informações do público) no processo.

O Discord é usado em todo o lugar, mas, em última análise, a propriedade dessas comunidades é do Discord. Eles geram receita com o público do criador. Enquanto isso, Hearo - como um teatro - deixamos que os criadores de conteúdo decidam como querem gerar receita com esse público. Os grandões, Discord, YouTube e Twitch querem ter os fãs que os criadores de conteúdo atraem e servem.

O que isto significa? Embora o Hearo não pareça substituir o YouTube ou o Twitch, ele permitirá que criadores e artistas de conteúdo controlem as comunidades que eles nutriram e desenvolveram. Eles podem transformar o site do criador em sua base, o melhor lugar para assistir ao conteúdo (e para você curtir com seus amigos). Se o criador não tiver um site, Hearo se oferece para ajudá-lo a criar um.

Além disso, Lerner afirma que, embora o Discord possa ter sido um lugar para comunidades menores, baseadas em jogos ou em equipes, que diminuíram à medida que o Discord cresceu.

Conversamos com toneladas de pessoas, e muitas pessoas com quem conversamos não sabem que o Discord faz a voz. Isso parece um absurdo, mas quando você pensa sobre isso, muitos servidores Discord têm centenas (se não milhares) de pessoas. Nesses servidores, apenas um grupo principal - 5, 10, 15 pessoas - tem permissão para conversar e todos os outros podem apenas conversar por texto. Enquanto o Discord incentiva as pessoas a cultivar seu próprio servidor principalmente baseado em texto, o Hearo visa que as pessoas se conectem com seus círculos unidos.

Por último, mas não menos importante, queríamos descobrir como é o futuro de Hearo. Os jogos e a transmissão ao vivo são apenas a entrada para uma plataforma muito mais ampla? Segundo Lerner, sim. - A primeira prioridade de Hearo é ser ótimo para jogos.

Estamos começando com esports e assistindo a jogos, que não são pequenos números.

Mas isso não quer dizer que a Lerner esteja se afastando das multimídias mais tradicionais, incluindo esportes físicos e provedores de TV. Lerner propôs e se você tivesse uma avenida dedicada para assistir aos jogos do March Madness com seus amigos? Embora esse ano não seja exatamente este ano, as oportunidades de crescimento são muito reais.

Mais importante, Lerner ressalta que, embora o Hearo seja em parte um sistema para melhorar o bate-papo por voz, também é uma maneira de melhorar o próprio conteúdo.

Da mesma forma que os jogos multiplayer (na minha opinião) são mais divertidos do que os jogos single-player, sinto o mesmo sobre o vídeo. Se você pode pegar um amigo ou membro da família para sentar e assistir, isso se torna muito mais divertido.

O Hearo foi lançado com suavidade e agora está disponível com uma rotação de vídeos no Hearo.Live. Confira o conteúdo por lá ou faça o download do aplicativo no Google Play ou na App Store . Para mais informações, siga Hearo no Twitter .


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.