Mesmo que não seja lançado no próximo mês, como foi originalmente planejado , o CD Projekt Red recentemente deu aos fãs um vislumbre de mais um pequeno gostinho do que esperar do Cyberpunk 2077 quando chegar no final deste ano.

Para coincidir com o Dia Internacional da Mulher, a CD Projekt Red acessou a conta oficial do Cyberpunk 2077 no Twitter e revelou uma nova arte-chave que apresenta a iteração feminina do principal protagonista do jogo, V. Se você ainda não sabia, o Cyberpunk 2077 permite você cria sua própria versão do V desde o início, permitindo gerenciar tudo, desde o seu sexo até o tipo de penteado que você usará. Até agora, a iteração masculina de V era a mostrada na maioria dos materiais de marketing do Cyberpunk 2077 , mas agora a versão feminina está se destacando.

Senhorita V, um prazer ... #InternationalWomensDay pic.twitter.com/V4cedT6ubf

- Cyberpunk 2077 (@CyberpunkGame) 8 de março de 2020

Não apenas isso é apenas uma variante da arte principal do jogo, mas o CD Projekt Red também confirmou que essa imagem também estará contida na arte da caixa do jogo. Embora a arte padrão da caixa para o Cyberpunk 2077 contenha a versão masculina do V, a arte da capa será reversível e o outro lado conterá essa nova imagem com o modelo feminino. Outras franquias de jogos no passado, principalmente a de Mass Effect , também fizeram algo semelhante a isso no passado.

Em outras notícias recentes do Cyberpunk 2077 , foi revelado que aqueles que acabarem comprando o jogo no Xbox One poderão atualizar seu jogo no Xbox Series X gratuitamente . O CD Projekt Red não disse quando a versão atualizada do jogo para Xbox Series X pode estar lançando, mas é definitivamente bom ver que jogos como o Cyberpunk 2077 que estão sendo lançados perto do final desta geração podem estar fazendo uma transição perfeita para a próxima plataformas Os planos para o Cyberpunk 2077 no PS5 ainda não foram anunciados, mas, novamente, qualquer informação sobre o PS5 não foi realmente divulgada nos últimos meses.

O Cyberpunk 2077 está programado para ser lançado no Xbox One, PS4, PC e Stadia no final deste ano, em 17 de setembro de 2020. Fique ligado nos próximos meses, pois devemos receber muito mais informações sobre um dos lançamentos mais esperados deste ano à medida que nos aproximamos de setembro.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.