A equipe 17, a editora britânica por trás de Overcooked , Moving Out e Yooka-Laylee certamente tem um tipo quando se trata de jogos. Seus títulos são malucos, irreverentes e, na maioria das vezes, não são apenas simples e divertidos. E enquanto o Time 17 já está lançando alguns títulos impressionantes este ano, claramente não foi suficiente, pois a editora acaba de anunciar que um novo jogo do Worms também será lançado este ano.

Revelado por um tweet hoje cedo , tudo o que sabemos até agora é que este título do Worms será lançado em 2020. O tweet mostra um vídeo curto de outros títulos anteriores do Worms como uma espécie de homenagem antes que a câmera diminua o zoom, mostrando-o em um tubo antigo -televisão. Um verme então salta com um bastão e o esmaga antes de bater em uma granada e finalmente ser explodido por uma granada de mão sagrada. Sim, parece que a equipe por trás deste título do Worms se lembra das raízes do jogo, mas também quer explorar além delas.

Pegue sua Bazuca e pule em suas ovelhas, os Worms estão de volta em 2020 como você nunca os viu antes.

Novos Worms, novas maneiras de jogar.

Replying to @JornalOGlobo @GloboNews

- Team17 (@ Team17Ltd) 9 de março de 2020

Worms é uma série com história em seu currículo, para dizer o mínimo. A franquia começou em 1995 com o título simples Worms , que também foi desenvolvido e publicado pela Equipe 17. Desde então, a série teve 21 outros títulos, todos com suas próprias reviravoltas. Por um breve período, o Worms abandonou sua aparência 2D em 3D e, no Worms WMD , os veículos apareceram.

Isso não quer dizer que este título não contenha suas próprias reviravoltas ou truques. O tweet de anúncio do Time 17 tem uma linha que diz: "Novos Worms, novas maneiras de jogar". Naturalmente, não temos idéia do que isso significa agora, mas os fãs certamente devem esperar algo diferente desta vez. A equipe 17 está mantendo os detalhes do título em si, mas mais virão em breve. Até lá, você pode conferir um trailer do Moving Out , o último título do Time 17, abaixo.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.