Bem, o que é sem dúvida o segredo mais bem guardado da Activision foi finalmente revelado. Apenas alguns momentos atrás, a Infinity Ward anunciou oficialmente Call of Duty: Warzone, a nova experiência de battle royale gratuita que é espalhada pelos boatos e vazou constantemente durante o mês passado.

Por onde começar com Warzone. Em primeiro lugar, vamos desviar algumas logísticas básicas. Apesar de parecer muito com Modern Warfare, o jogo será gratuito para todos, independentemente de você possuir ou não o jogo mencionado acima. Dito isto, os jogadores do Modern Warfare receberão alguns bônus legais na forma de progressão cruzada, o que significa que você poderá usar todas as armas que desbloqueou nos Drop Kits e poderá usar suas skins multiplayer.

Além disso, os jogadores do Modern Warfare também têm acesso ao jogo antes de mais ninguém. Não se preocupe, não se preocupe: esse acesso antecipado durará apenas algumas horas. Os jogadores de MW podem pôr as mãos nele amanhã a partir das 11:00 da manhã, enquanto todos os outros jogadores colocarão as mãos nas 15:00 EST.

No Warzone, os jogadores poderão mergulhar em locais que serão familiares para os fãs de Modern Warfare (2019) , bem como para os fãs de longa data do Infinity Ward. Embora uma lista completa de locais não tenha sido revelada, alguns confirmados incluem o Broadcast do pacote DLC de Call of Duty 4 , o Atlas Superstore da atualização mais recente do jogo completo , e há, supostamente, até a campanha do Gulag de Modern Warfare 2 .

Falando no Gulag, há um novo sistema de reaparecimento introduzido no Warzone. Na primeira vez em que você morrer, será disputado 1 x 1 com outra pessoa que morreu recentemente. O vencedor pode reaparecer no mapa uma vez. Pense nisso como uma segunda chance: se isso acontecer novamente, você estará pronto para sempre.

Além disso, o sistema de saques é diferente daquele apresentado no modo Blackout do Black Ops 4 . Aqui, em vez de ter que rolar por um menu, os itens saem no chão de maneira semelhante à do Fortnite, que muitas pessoas apreciam.

Uma das maiores mudanças finais no Warzone é a do sistema monetário. Os jogadores poderão ganhar dinheiro no jogo por meio de contratos no jogo, saques de abertura e matando outros jogadores. O dinheiro pode, por sua vez, ser usado para comprar equipamentos e outros itens, incluindo kits de entrega. Esses kits podem agir como, essencialmente, uma classe de criação que é equipada quando o jogador a abre. O kit suspenso pode ser modificado no menu principal e utilizará seus desbloqueios do multiplayer, caso você os possua.

No geral, parece que Warzone é muito divertido. Se você não pode esperar para começar, pode conferir o trailer completo do modo / jogo no final do artigo.

Call of Duty: Warzone está programado para ser lançado amanhã em todas as plataformas e, como mencionado anteriormente, será gratuito.

Este artigo será atualizado à medida que mais informações forem divulgadas.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.