Não está com tempo de ler? Ouça este conteúdo.

Um dos anúncios mais marcantes que recebemos durante a vitrine da E3 da Bethesda no ano passado veio no caminho da revelação de GhostWire: Tokyo . O mais recente projeto da Tango Gameworks, o estúdio associado ao criador de Resident Evil , Shinji Mikami, e ao ex-diretor Ikumi Nakamura , ficou completamente silencioso, no entanto, fazendo com que muitos se perguntassem quando poderíamos começar a ouvir mais. De acordo com um dos rostos mais notáveis ​​da Bethesda, devemos começar a ouvir mais em apenas alguns meses.

No último episódio do podcast We Have Cool Friends , de Kinda Funny , o vice-presidente sênior de marketing e comunicação global da Bethesda, Pete Hines, tocou brevemente em GhostWire: Tokyo e confirmou que o jogo está planejado para aparecer na E3 2020 . Hines também comentou sobre o estado da E3 este ano, dizendo que nunca estava nos planos da Bethesda não comparecer à convenção. Ele também tocou na história passada do show e como se pensava ter sido deixado para morrer no passado, apenas para depois se recuperar.

Falando um pouco mais ao GhostWire: Tokyo , Hines também disse que o jogo de alguma forma serve como um paralelo ao lançamento da próxima semana do DOOM Eternal . “Não direi nada agora, mas tem um paralelo interessante com o DOOM Eternal sobre o qual falarei com você quando mostrarmos o GhostWire , que estou curioso para saber se você percebeu ou percebeu”, disse Hines. “Depois que você vir, eu vou explicar um pouco sobre isso. Tenho certeza de que falaremos um pouco sobre onde está o tecido conjuntivo entre essas duas coisas.

É um pouco intrigante ouvir que o GhostWire e o DOOM Eternal estão de alguma forma trabalhando em paralelo. Embora isso provavelmente não seja uma correlação direta entre os jogos e seja mais metafórica, estou curioso para saber sobre o que Hines está falando quando o GhostWire for totalmente revelado.

Por enquanto, o GhostWire: Tokyo não tem uma janela de lançamento e as plataformas em que estará chegando também não foram anunciadas. Parece provável que ouviremos planos mais concretos sobre quando e onde será lançado neste verão, portanto, fique atento.

Fonte: SP1st


Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.