O próximo Doom Eternal da Bethesda parece estar tentando entrar no coração de muitos tipos de gêneros musicais. Há apenas uma coisa estranha nisso: Doom é conhecido por seu heavy metal e rock que se encaixam na jogabilidade cheia de ação e jorrando sangue.

vimos um comercial de TV que apresenta um tipo de gênero de música totalmente diferente usado para anunciar o jogo, além de ... praticamente nenhuma ação de ação. E agora, parece que a publicidade está ficando ainda mais musical, pois tenho visto anúncios do Doom Eternal em todo o serviço gratuito do Spotify. Os anúncios foram exibidos como anúncios em áudio e também como cartões visuais, mas a Bethesda parece ter assumido uma lista de reprodução criada pelo Spotify.

"Power Gaming" é uma lista de reprodução oficial criada pela empresa de streaming de música e consiste em 92 músicas com uma duração total de 5 horas e 43 minutos. O genero? Todas as músicas da lista de reprodução são faixas de rap. Há músicas de artistas como Post Malone, Eminem, Logic, Lil Wayne, Drake e muito mais. Além do mais, praticamente todas as faixas são explícitas, então prepare-se para palavras maliciosas.

A lista de reprodução tem os jogos oficiais   logo no topo junto com o texto, "Apresentado por Doom Eternal ". Clicar no logotipo leva você ao site oficial.

Se você quiser ouvir a lista de reprodução e ficar empolgado com algumas batidas fortes e letras em espiral, você pode conferir abaixo. Ou se o gênero atual de Doom é mais o seu ideal, você pode ouvir a trilha sonora oficial do jogo original no Spotify , ou pode adquiri-la na nova biblioteca de trilhas sonoras do Steam .

Doom Eternal deve chegar em 20 de março de 2020 para Xbox One, PS4, PC e Nintendo Switch. Estou empolgado com a trilha sonora, que vimos um vídeo provocando algumas faixas no outro dia.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.