Os jogos de Tony Hawk's Pro Skater estão voltando? Bem, certamente parece ser uma possibilidade, pois a banda de inspiração punk The Death Set licenciou um punhado de músicas para um "jogo de Tony Hawk 2020".

Como postado no Twitter por YouTuber TheNathanNS , eles compartilham uma captura de tela de uma postagem no Facebook do The Death Set. Ele descaradamente afirma que um jogo de Tony Hawk está chegando este ano. O post diz: “Acabei de licenciar 5 novas músicas para o jogo Tony Hawk 2020. Você ouvirá essa merda em breve. No momento da redação deste artigo, parece que a banda retirou o post.

Novo jogo de Tony Hawk Pro Skater de entrada!

Mantendo as esperanças baixas após a longa e longa fila de jogos abismais desde o RIDE de Tony Hawk.

Mas isso também parece ser uma grande violação da NDA. pic.twitter.com/gGUiNZL6i8

- TheNathanNS (@TheNathanNS) 10 de março de 2020

Tony Hawk tem sido a estrela de uma infinidade de jogos de skate, alguns melhores que outros. O mais notável é a amada série Pro Skater de Tony Hawk , que não teve uma entrada desde o Pro Skater 5 de Tony Hawk em 2015 . A série Ride de Tony Hawk também trouxe o Birdman para os consoles, mas com um periférico de skate você realmente “montaria”. Pessoalmente, acho que o Ride é ruim. Eu sei, uma tomada muito quente.

Os rumores de um novo skatista profissional de Tony Hawk já existem há um bom tempo . O Podcast do Nine Club teve a convidada skatista profissional Lizzie Armanto em outubro de 2019, onde confirmou a existência do jogo e que estará presente.

Pessoalmente, eu realmente espero que um novo jogo de Tony Hawk's Pro Skater esteja realmente em andamento. Passei grande parte da minha infância jogando Pro Skater 3 de Tony Hawk e Underground de Tony Hawk por períodos absurdos. Se a Activision e o desenvolvedor puderem resolver os erros do lançamento de 2015, seria ótimo voltar a esta série novamente.

Se os estilos de fliperama da popular série de skate de Tony Hawk não são a sua cara, existem jogos disponíveis atualmente que se concentram no realismo. Session e Skater XL estão disponíveis agora através do acesso antecipado ao Steam.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.