O que poderia ser mais aterrorizante para os habitantes do Inferno do que ver Doom Guy vestido como um unicórnio colorido? Quero dizer, com certeza vê-lo rasgar e rasgar seu caminho através de seus amigos e familiares demoníacos certamente causará algum estresse, mas vê-lo matar todos com um unicórnio rosa coroando seu capacete? Isso é horror de próximo nível. Infelizmente para seus inimigos, a Bethesda anunciou hoje que os jogadores podem fazer exatamente isso no Doom Eternal como parte de uma próxima promoção do Twitch.

Égua da noite do inferno. Apresentando a capa do DOOMicorn Slayer, disponível no Twitch Prime. https://t.co/UvhjT88cIG pic.twitter.com/8xX2mMCq2n

- DOOM (@DOOM) 10 de março de 2020

O último trailer de Doom Eternal, na verdade, mostra várias opções de personalização para o bom e velho Doom Guy. Você pode ver skins que variam do clássico Doom Guy a uma variação pegando fogo e muito, muito mais. No entanto, o mais notável é obviamente a pele de unicórnio alado. É tão estranho e totalmente extravagante que mal posso esperar para desbloqueá-lo. Obviamente, é completamente ridículo, mas é isso que o torna ótimo.

Se o "DOOMicorn" não é bem o seu estilo, não se preocupe. Como mencionado acima, parece que a Bethesda está saindo com opções de personalização para o Battlemode. O modo multiplayer 2v1 está tentando recriar a sensação de Doom para um jogador com os amigos. Felizmente, com a personalização chegando ao Doom Guy, também teremos algumas opções para os muitos demônios que você jogará no modo. As possibilidades certamente parecem infinitas, especialmente se a Bethesda e a id Software estiverem dispostas a se divertir tanto com isso.

Doom Eternal será lançado em 20 de março para PC, PS4, Stadia e Xbox One. A promoção do Twitch começa no dia do lançamento e vai até 21 de abril, dando a você tempo de sobra para escolher esse lindo unicórnio e tudo o que vem com ele.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.