Com a E3 2020 agora oficialmente enlatada , a pergunta imediata na mente de muitos mudou para o que outros editores estariam fazendo sem a convenção neste verão. Quanto à equipe do Xbox, parece que agora sabemos como eles estarão se adaptando.

Revelado no Twitter pelo chefe do Xbox, Phil Spencer, foi dito que novas informações sobre a plataforma de próxima geração da empresa, o Xbox Series X , serão agora reveladas em um novo evento digital. Spencer não disse quando esse evento aconteceria, mas deixou claro que mais informações virão nas próximas semanas.

A E3 sempre foi um momento importante para o Team Xbox. Com essa decisão, este ano celebraremos a próxima geração de jogos com a comunidade @Xbox e todos os que gostam de jogar em um evento digital do Xbox. Detalhes sobre o tempo e muito mais nas próximas semanas https://t.co/xckMKBPf9h

- Phil Spencer (@ XboxP3) 11 de março de 2020

Basicamente, parece que a Microsoft realizará seu próprio evento semelhante ao que esperamos da Nintendo com suas apresentações Direct e da Sony com suas transmissões ao vivo do State of Play. Para muitos na indústria de jogos, é provável que isso seja o que eles acabam gerando para este ano, uma vez que os eventos da imprensa ao vivo não acontecerão no futuro próximo. Até o momento, a Sony não anunciou seus planos quando se trata da revelação completa do PS5 , mas não seria surpreendente neste momento se eles acabassem fazendo um evento semelhante que Spencer delineou aqui para o Xbox.

O Xbox Series X está programado para ser lançado ainda este ano no Holiday 2020 a um preço e data ainda a serem determinados.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.