Journey to the Savage Planet adicionou um novo modo de jogo, chamado Old Game Minus. No jogo original, se você morrer, será regenerado automaticamente através de uma impressora 3D, garantindo vidas ilimitadas. A premissa do Old Game Minus é que você tem apenas três vidas e está em uma corrida contra o tempo. Se você gastar toda a sua vida, o jogo termina e todos os seus salvamentos no Old Game Minus serão excluídos. O Old Game Minus está disponível gratuitamente e será adicionado automaticamente ao seu jogo com uma atualização que também inclui novo conteúdo e melhorias no modo de foto.

Journey to the Savage Planet tem sido um dos nossos jogos favoritos de 2020 até agora. Foi desenvolvido pela Typhoon Studios e publicado pela 505 Games. O jogo de aventura em primeira pessoa está disponível para PS4, Xbox One e PC. Como funcionário mal equipado da Kindred Aerospace (a quarta melhor empresa de exploração interestelar), você tem a tarefa de explorar um planeta desconhecido para determinar se é adequado para a vida humana. Ao pesquisar o planeta conhecido como AR-Y 26 em busca de combustível para a volta à Terra, você encontra um mundo estranho e curioso, repleto de flora e fauna misteriosas que escondem um segredo.

Old Game Minus pode fornecer apenas uma quantidade limitada de vidas, mas se você olhar com cuidado, poderá encontrar vidas adicionais de bônus espalhadas por todo o planeta. Cada área contém um bobblehead de Martin Tweed (CEO da Kindred Aerospace) que fornecerá vidas adicionais quando encontradas. Old Game Minus também contém uma vida extra muito especial que é desbloqueada se você souber o melhor segredo do jogo retro. Se você estiver jogando com um amigo cooperativo , as três vidas serão compartilhadas entre vocês.

Enquanto o cronômetro não aumenta a dificuldade do Old Game Minus, ele fornece uma vantagem competitiva que permite que você veja o quão rápido você pode percorrer o jogo com uma quantidade limitada de vidas. Bata o seu tempo ou desafie um amigo para ver quem pode completar a Jornada ao Planeta Selvagem o mais rápido.

A viagem para o planeta selvagem com o Old Game Minus já está disponível e é vendida pelo preço baixo de US $ 29,99.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.