O Google Stadia, como outras plataformas de streaming, teve seu quinhão de problemas. Ao contrário do GeForce Now, o Stadia conseguiu reter seus títulos AAA, como Red Dead Redemption 2 e Assassin's Creed Odyssey . No entanto, relatamos recentemente que os problemas do Stadia estão mais do lado independente . Dito isto, o Stadia pode estar mudando as coisas nessa frente. A partir desta semana, dois novos jogos independentes serão lançados no Stadia. Para um bônus adicional, os assinantes da Stadia também terão acesso à próxima temporada em Destiny 2 e alguns recursos de qualidade de vida.

Chegando ao Stadia nesta semana estão o SteamWorld Heist e o SteamWorld Dig . Embora essa seja uma boa ideia para a Stadia, é importante ter em mente que esses títulos são bastante antigos. Eles foram lançados em 2015 e 2013, respectivamente, e vale a pena notar que o SteamWorld Dig estava livre no Playstation Plus em 2014. A conquista desses títulos do Steamworld no Stadia custará US $ 19,99 para o Heist e US $ 9,99 para o Dig .

Olhando para o suporte de AAA da plataforma, a Stadia continua dando suporte ao Destiny 2. Os assinantes do Stadia Pro terão acesso gratuito à Temporada dos Dignos. Esse é um daqueles casos em que o Stadia pode flexionar seus músculos da plataforma de streaming, pois os jogadores não terão que esperar para baixar nada para acessar Destiny 2 . Incluídos na Temporada dos Dignos estão novos eventos, dificuldades de ataque e o retorno das Provações de Osíris em 13 de março.

Para aqueles que têm largura de banda para jogar no Stadia em altas resoluções e taxas de quadros, esta atualização é para você. Se você capturou capturas de tela de clipes de seus jogos, acessá-los será muito mais fácil. Agora você pode acessar suas capturas no seu computador neste site e baixá-las a partir daí.

Com essas atualizações e ofertas, vale a pena obter o Stadia? Nossa análise no final do ano passado constatou que a plataforma era impressionante, mas inexistente. E desde então, a situação da Stadia não melhorou muito. Uma das principais reclamações dos usuários continua sendo uma biblioteca fina e a falta de novos títulos . Se você ainda está ansioso para entrar na plataforma de streaming, pode comprar o Stadia Premiere Edition aqui por US $ 129.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.