A Devolver Digital planeja transmitir sua conferência de imprensa ao vivo em vez do cancelamento da E3 2020 .

Em um tweet da conta oficial do editor no Twitter, ele menciona o enorme evento da indústria como "uma grande parte do que fazemos" e que está "chateado" com o cancelamento. Apesar disso, a Devolver Digital disse que planeja transmitir ao vivo sua conferência de imprensa, o que não é incomum. No entanto, eles mencionam que possivelmente têm mais planejado, mas o que "possivelmente mais" significa ainda é desconhecido.

A semana da E3 sempre foi uma grande parte do que fazemos e estamos genuinamente chateados com o cancelamento do próprio evento.

Muito para fazer malabarismos, mas no momento planejamos ter uma transmissão ao vivo Devolver Direct / conferência de imprensa e possivelmente mais. pic.twitter.com/nGDAEsIzUs

- Devolver Digital (@devolverdigital) 11 de março de 2020

Pessoalmente, acho que o Devolver Digital preparará outra conferência de imprensa ridícula. Sem espaço para exibir sua programação, o "possivelmente mais" ao qual o tweet está se referindo é um evento de visualização digital. Isso permitiria que as pessoas verificassem seus próximos jogos durante um período específico. Independentemente disso, conheceremos em breve os planos da editora.

A menos que você esteja longe da Internet por algumas horas (como eu), o E3 2020 foi oficialmente cancelado devido a preocupações com coronavírus. Originalmente agendado para os dias 9 e 11 de junho, não haverá mais palco para os grandes anúncios que você espera do evento.

Muitas empresas estão optando por eventos digitais para fazer suas grandes revelações na E3. O chefe do Xbox, Phil Spencer, anunciou que a Microsoft está realizando um evento digital do Xbox Series X com detalhes em breve . A Ubisoft planeja ter sua própria experiência digital também. Segundo informações, a WB Games deveria ter sua própria conferência para revelar sua próxima grande lista de jogos, incluindo um novo jogo de Batman Arkham.

Este não é o único evento que o coronavírus afetou. De fato, praticamente todos os eventos da indústria de videogames deste ano fizeram alterações ou foram cancelados devido à pandemia. Recentemente, o GDC 2020 foi cancelado depois que muitos dos desenvolvedores e editores que estavam presentes anunciaram que não iriam viajar para São Francisco.


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.