O MisBits chega ao Steam Early Access esta semana. O jogo multijogador colorido, frenético e divertido da 3BlackDot é uma aventura em ritmo acelerado, onde você combina diferentes cabeças de brinquedo com corpos diferentes e mutáveis, resultando em um estilo de jogo em constante mudança. Atualmente, o MisBits está disponível apenas no Steam Early Access e é vendido por US $ 14,99, com o jogo completo sendo lançado no PC neste verão.

Role, troque e controle sua cabeça de brinquedo pelos mapas do jogo para encontrar ou roubar corpos diferentes. Cada incompatibilidade fornece habilidades únicas que alteram diretamente a maneira como você joga. Os mapas do MisBit contêm vários itens a serem adquiridos , como armas e perigos, como armadilhas a serem evitadas. O jogo inclui uma variedade de modos. No futuro , novos corpos, cabeças, skins e modos serão adicionados . Um dos novos modos será o ToyBox , que é uma experiência de criação Dreams- light que permite aos jogadores criar novos mini-jogos ou alterar mapas e modos com suas próprias regras.

Os minijogos para vários jogadores da MisBits variam de 2 a 6 jogadores, dependendo do mapa ou modo. As áreas de exploração e as ferramentas de construção podem ser tocadas solo. O jogo foi apresentado no PAX East e foi finalista do Indie Rumble da DreamHack Anaheim.

Aqui está um resumo de todos os modos de jogo incluídos no MisBits do comunicado de imprensa oficial:

Playhouse - role de sala em sala, experimente diferentes combinações de cabeça / corpo, jogue minijogos e descubra segredos ocultos.

O competidor do Deathmatch-knock mata seus corpos ou simplesmente os mata por pontos, credibilidade nas ruas e fama do MisBits .

Team Deathmatch - toda a diversão de deathmatch jogada em equipes!

Kick Brawl - melhor descrito como "futebol no estilo de combate", compete para marcar gols onde as cabeças - e a bola - rolarão!

Coleção de mapas personalizados, com curadoria em arcada, sempre crescente, projetada para novos desafios, como corridas da morte, corridas, King-of-the-Hill e muitos mais. Novos adicionados a cada semana!

ToyBox (em breve!) - nosso sistema de criação de jogos dá acesso a todos os recursos do jogo, para criar suas próprias experiências ou editar mapas / modos existentes com suas regras.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.