Como os eventos e ligas do videogame e além continuam adiando ou desligando completamente, não é surpresa ver a Liga Overwatch cancelar seus eventos restantes pelos próximos meses. Preocupações com o coronavírus já forçaram o GDC , SXSW e E3 a fechar , e até grandes ligas esportivas como a Série A (divisão de futebol da Itália) cancelaram seus jogos restantes em março. Infelizmente, as Homestands restantes da Liga Overwatch em março e abril são as últimas a serem suspensas.

pic.twitter.com/in09FplLNn

- Overwatch League (@overwatchleague) 11 de março de 2020

O cancelamento significa que as Homestands para a Revolta de Boston e a Paris Eterna não estarão mais ocorrendo. As equipes estão trabalhando para encontrar os cotistas atuais e encontrar uma solução. Os organizadores da Liga Overwatch estão trabalhando para encontrar uma maneira de jogar com segurança os jogos da temporada regular o mais rápido possível. A partir de agora, qualquer evento que ocorrer depois de abril está programado para prosseguir conforme planejado. No entanto, isso pode mudar facilmente à medida que avançamos, portanto, fique atento aqui ou no Twitter para atualizações, à medida que elas surgirem.

Obviamente, ninguém quer ver nenhum desses eventos encerrados. Dito isto, com a rapidez com que o COVID-19 se espalhou, é melhor prevenir do que remediar. Felizmente, quando maio chegar, o coronavírus estará mais sob controle e os eventos poderão prosseguir conforme o planejado.

Assim, as próximas Homestands da Liga Overwatch agendadas acontecerão de 9 a 10 de maio. Como mencionado acima, fique com DualShockers para Overwatch League e atualizações de eventos do setor assim que estiverem disponíveis.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.