Este ano já é um momento emocionante para os fãs da série pós-apocalíptica da Naughty Dog, com o próximo lançamento de The Last of Us Part II em maio. No entanto, o estúdio também teve algumas surpresas reservadas com a revelação na semana passada de que a HBO e o produtor / escritor Craig Mazin ( Chernobyl ) estarão adaptando o jogo original a uma série de televisão em um futuro próximo, com o compositor da série Gustavo Santaolalla aparentemente chegando. junto para o passeio.

O diretor e escritor da TLOU Parte II , Neil Druckmann, compartilhou alguns novos detalhes no Twitter para a adaptação da HBO TV do primeiro jogo, revelando que o compositor da série Gustavo Santaolalla estará trazendo seus talentos para o show e compondo sua música. Atualmente, Santaolalla está trabalhando na partitura da próxima parte II , mas também já era conhecida por suas extensas composições em cinema e TV.

Bem, isso é emocionante! Além de emprestar seu incrível talento musical para The Last of Us Part II, Gustavo Santaolalla está se juntando a nós para trazer The Last of Us para a HBO!

- Neil Druckmann (@Neil_Druckmann) 11 de março de 2020

Embora os detalhes do programa sejam vagos neste momento, exceto que a série abrangerá os eventos do primeiro jogo, é encorajador que um dos principais membros da equipe criativa da franquia (ao lado de Druckmann) se junte à adaptação da série de TV. Além de contar histórias e performances poderosas, a música foi especialmente adicionada à atmosfera e emoção da série e é incrivelmente memorável por si só.

The Last of Us Part II será lançado exclusivamente para PS4 em 29 de maio de 2020, e você pode encomendar o jogo agora mesmo na Amazon . A próxima série de televisão está atualmente em desenvolvimento, sem data de estreia ou janela conhecida da HBO ou Naughty Dog. Para saber mais sobre a série HBO, você pode ler nosso recente editorial sobre os prós e os contras de levar a franquia à televisão por Cameron Hawkins .

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para obter opiniões menos populares e cobertura de notícias.

Fonte: Twitter - Neil Druckmann


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.