Spelunky 2 originalmente teve uma data de lançamento de 2019. Infelizmente, Derek Yu e sua equipe tiveram que tomar a decisão de empurrar o jogo para fora do ano passado, enquanto trabalhavam para oferecer uma experiência que satisfaria o público dedicado de Spelunky . É claro que os fãs preferem ter o jogo mais cedo ou mais tarde, mas se houver alguém que usará um atraso da melhor maneira possível , é difícil escolher alguém em quem você confie mais do que Derek Yu e sua equipe. Hoje, o desenvolvedor acessou o blog do PlayStation para revelar algumas novas capturas de tela e algumas atualizações sobre o andamento.

Explore um lote de novas capturas de tela do Spelunky 2 e uma atualização de desenvolvimento do criador Derek Yu: https://t.co/IivHEjApGT pic.twitter.com/FpzjtflLb1

- PlayStation (@PlayStation) 11 de março de 2020

Infelizmente, a atualização não vem com uma data de lançamento. Teremos que esperar um pouco mais por isso. No entanto, as novas telas nos fornecem uma excelente visão dos novos e nítidos recursos visuais do Spelunky 2 . Será melhor vê-los em movimento, mas até agora o jogo parece ótimo. Yu diz que cada corrida no Spelunky 2 deve "parecer ainda mais uma aventura personalizada". O jogo original era uma mina de ouro em termos de histórias criadas por jogadores. Contar às pessoas sobre sua corrida selvagem na noite anterior parecia quase uma conversa clássica sobre refrigeradores de água, e a equipe tem como objetivo adicionar ainda mais variedade para incentivar isso ainda mais.

A atualização também começa a falar sobre o áudio do jogo. Eirik Suhrke, que trabalhou no primeiro jogo, está de volta para mais uma volta. Yu falou sobre como tudo no jogo tem seu próprio "conjunto de efeitos sonoros". Ele usou o exemplo de aterrissagem na grama que soa diferente da aterrissagem em uma correia transportadora. Parece uma pequena mudança, mas, dada a quantidade de vezes que os jogadores passam pelo Spelunky 2 , essa é uma adição bem-vinda.

Como mencionado, o Spelunky 2 ainda não tem uma data de lançamento. Quando for lançado, chegará ao PC e PS4.

Fonte: PlayStation Blog


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.