A Square Enix publicou um vídeo de jogabilidade de 20 minutos para Trials of Mana . A jogabilidade inclui uma festa com Riesz como protagonista, com Angela e Kevin como seus companheiros. Ele mostra alguma exploração da cidade e um passeio no icônico dragão Flammie da série Mana , revelando o visual do remake do mapa do mundo.

Também vimos todos os menus do jogo, incluindo como dar estratégias e táticas específicas aos personagens controlados pela IA. Como o jogo SNES original, você pode alternar entre os três personagens a qualquer momento durante a batalha. Infelizmente, este remake não inclui a função multiplayer do original.

Isso é jogabilidade desde o início do jogo, quando seu grupo precisa derrotar os Benevodons, poderosos seres de Mana, por razões de história que não vou estragar. Também é interessante observar como o grupo está no nível 45, um nível muito superior ao nível médio neste ponto da história no original, mostrando quanto tempo e quão reequilibrado esse remake é.

A sequência de jogabilidade também possui uma longa sequência de exploração de masmorras, mostrando o quão diferentes as masmorras são agora, incluindo elementos de elevação visto que estão em 3D e plataformas. A jogabilidade termina com a incrível luta contra Fiegmund, o Water Benevodon. As lutas dos Benevodons são realmente icônicas e deixaram uma marca forte em quem jogou Seiken Densetsu 3 no passado. Você pode ler mais sobre como o chefe foi refeito no blog da PlayStation.

Como lembrete, este é um remake de Seiken Densetsu 3 , lançado exclusivamente no Japão no Super Famicom em 1995. Seiken Densetsu 3 é o acompanhamento de Seiken Densetsu 2, conhecido como Segredo de Mana fora do Japão. Seiken Densetsu 3 foi oficialmente traduzido como Trials of Mana e lançado fora do Japão pela primeira vez durante a E3 2019 via Collection of Mana no Nintendo Switch. O remake também é chamado Trials of Mana, no oeste. No Japão, o remake é intitulado Seiken Densetsu 3 Trials of Mana para diferenciá-lo do jogo Snes original.

Trials of Mana será lançado em 24 de abril de 2020 no PC via Steam, PlayStation 4 e Nintendo Switch. Foi anunciado pela primeira vez na E3 2019, juntamente com uma jogabilidade ao vivo . Uma demo também foi listada na PlayStation Store, mas ainda não foi anunciada nem lançada oficialmente. Você pode conferir os trailers, obras de arte, detalhes e capturas de tela anteriores aqui , aqui, aqui e aqui . Você também pode dar uma olhada na nossa prévia.

Você pode encomendar Trials of Mana na Amazon para nos apoiar: PS4, Switch.

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para obter opiniões menos populares e cobertura de notícias.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.