Não está com tempo de ler? Ouça este conteúdo.

Os personagens de Sword Art Online que não deveriam aparecer na primeira parte do arco de Alicization foram fortemente provocados no SAO Alicization Lycoris .

Bandai Namco e Dengeki Online realizaram o evento SAO Game Fan Kanshasai 2020 em 7 de março. O evento foi transmitido e ficou um pouco confuso, pois não havia público ao vivo devido a preocupações com Coronavírus COVID-19. O fluxo tinha vários segmentos, cada um focado em diferentes jogos Sword Art Online . O importante é como, além da nova jogabilidade de Alicization Lycoris , o seiyuu de Silica, Rina Hidaka também estava presente em todo o fluxo.

Quando o segmento de Lycoris do Sword Art Online Alicization rolou, Rina Hidaka pressionou o produtor Yousuke Futami do jogo por respostas sobre se a sílica aparece ou não no jogo. Na marca 1:35:37 no fluxo, o Produtor Futami respondeu pela primeira vez que a sílica não aparece no SAOAL . No entanto, ele acrescentou que devemos esperar mais informações sobre os personagens que estavam no mundo real e que não se juntaram ao submundo na parte inicial do arco de Alicization, que inclui a sílica . Hidaka Rina também mencionou como a sílica tem estado em todos os jogos do SAO até agora, então não há razão para que ela também não participe desse jogo, e como eles não teriam dito para ela comparecer a esse evento, se não.

Os fluxos japoneses são 100% com scripts e nada é deixado ao acaso, o que significa que eles não teriam tido essa discussão sem sentido. Isso significa que personagens como Silica, Lisbeth, Leafa e Sinon aparecerão no Alicization Lycoris . Na pior das hipóteses, eles provavelmente serão adicionados como DLC, já que os jogos anteriores do SAO adicionaram os personagens Alice e Eugeo do arco Alicization.

O evento também apresentou uma nova jogabilidade de Sword Art Online Alicization lycoris :

Você pode conferir mais sobre o SAO Alicization Lycoris com nossa cobertura anterior: mais jogabilidade , o trailer mais recente, mais jogabilidade de batalha e detalhes do sistema de batalha , uma cena Alice + Asuna , outro trailer , alguma jogabilidade de batalha Asuna, as entradas vencedoras para os fãs concurso de criação de figurinos e mais jogabilidade com Medina. SAOAL também mantém as cenas tradicionais de cama dos jogos anteriores, com certos personagens tendo várias cenas de cama, e vimos partes de algumas com Asuna e Alice. Você também pode conferir a prévia do jogo do Noisy Pixel .

Desenvolvido pela Aquria, o Sword Art Online: Alicization Lycoris será lançado em 22 de maio no PC, PlayStation 4 e Xbox One. Se você deseja oferecer suporte ao DualShockers, pode encomendar o SAO Alicization Lycoris via Amazon.

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para obter opiniões menos populares e cobertura de notícias.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.