Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba está recebendo um jogo para dispositivos móveis para iOS e Android, e será lançado em 2020. O jogo é intitulado Kimetsu no Yaiba Chifuu Kengeki Royal . Não é de surpreender ver quão popular é a franquia. Aprendemos isso através de vazamentos usuais de revistas compartilhados pelo Spytrue:

Jogo para celular Kmetsu no Yaiba para Android e IOS visual. Pic.twitter.com/6WHrRfnMFU

- سباي. (@Spytrue) 12 de março de 2020

Kimetsu no Yaiba Chifuu Kengeki Royal é publicado pela Aniplex e desenvolvido pela Soleil.

Além do jogo para celular, Kimetsu no Yaiba: Hinokami Chifuutan no PS4 foi anunciado para 2021. Os dois anúncios estavam na mesma revista.

Embora nenhum detalhe tenha sido compartilhado sobre isso ainda, é 99% provável que a máfia Kimetsu no Yaiba contará com um sistema de gacha e microtransações.

Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba é um mangá incrivelmente popular de Koyoharu Gotōge, e a adaptação do anime por Ufotable apenas o tornou ainda maior. O mangá Kimetsu no Yaiba agora é um dos mangás mais vendidos de todos os tempos, com mais de 40,3 milhões de cópias vendidas. Portanto, uma adaptação para PS4 e um jogo para celular eram inevitáveis.

Deveríamos receber trailers de anúncios oficiais para ambos os jogos, além de mais informações nos próximos dias. Portanto, fique atento aos DualShockers.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.