Com pouco mais de uma semana para o lançamento, a id Software e a Bethesda Softworks divulgaram hoje o trailer de lançamento de DOOM Eternal e, assim como os trailers anteriores do jogo que vimos, o jogo continua incrível.

Assumindo que o trailer final antes do lançamento, este último vídeo de DOOM Eternal faz um ótimo trabalho ao mostrar algumas jogadas do título para acompanhar novas histórias. Além do próprio DOOM Slayer, também temos ótimas visões dos vários outros personagens que aparecerão em Eternal para acompanhar alguns dos vários tipos de inimigos com os quais você lutará.

Dito isso, se você está tentando ficar completamente escuro no DOOM Eternal , pode querer assistir a este trailer. Embora não pareça haver algo inerentemente estragado no trailer, há alguns momentos bastante importantes e brigas de chefe em potencial que parecem ser reveladas neste vídeo. É meio estranho avisar as pessoas de spoilers para um videogame DOOM , de todas as coisas, mas há um aviso no entanto.

Também vale a pena notar que o trailer inteiro apresenta a música da trilha sonora de DOOM Eternal , que é mais uma vez composta por Mick Gordon, que montou a trilha sonora da entrada anterior da série. Caso você tenha perdido o vídeo mais recente do jogo, Gordon recebeu ajuda de vários cantores de heavy metal de todo o mundo para ajudar na criação de músicas específicas para o jogo. Se você ainda não viu o vídeo que mostra o processo dos bastidores da trilha sonora, você deveria conferir aqui .

O DOOM Eternal será lançado no PS4, Xbox One, PC e Google Stadia na sexta-feira, 20 de março. Uma versão do jogo no Nintendo Switch também deve chegar a uma data indeterminada ainda este ano. Fique atento a mais de nossa cobertura do DOOM Eternal quando estamos perto do lançamento.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.