Para aqueles fãs extremos de The Last of Us com carteiras cheias, tenho ótimas notícias. Se você ainda não conseguiu uma pré-encomenda de The Last of Us Part II Ellie Edition , qual será a sua última chance? A Naughty Dog acaba de anunciar que o pacote estará disponível nesta sexta-feira, 13 de março, às 13:00 ET.

Se você nunca ouviu falar da Ellie Edition , é a versão mais cara de The Last of Us Part II que você pode obter. Então, o que vem nessa caixa gigante de US $ 229,99? Primeiro, você obtém o estojo de aço padrão, os adesivos, os pinos e os patches que acompanham a edição de todos os colecionadores. Passando para os justificativos pelo seu preço, a Ellie Edition também inclui uma estatueta Ellie, um vinil de 7 'da trilha sonora do jogo e réplicas da pulseira e da mochila de Ellie.

Agora, se você é fã das edições de colecionador, a última parte pode estar causando alguns flashbacks. Mochilas e mochilas não têm uma grande história nas edições de colecionadores , portanto, o tempo só conta como elas saem. A partir de fotos mostrando o pacote, a bolsa parece ser lona - o material perfeito para colar todos os seus pinos.

Com o inventário atualmente disponível no site da Gamestop, essa pode ser a última chance de você fazer um pedido antecipado da Ellie Edition . Tudo o que você precisa fazer é ir ao site do Playstation Direct nesta sexta-feira por volta das 13h ET e misturar a chave de atualização até que você possa escolher uma. Você precisará ser rápido, pois as quantidades são limitadas. Pedimos desculpas antecipadamente a quem estiver lendo fora dos EUA, pois esta oferta não se aplicará a você.

Para o resto de nós, acabamos de adquirir The Last of Us Part II , o jogo ainda será lançado em 29 de maio. Você pode fazer o pré-pedido na PlayStation Store aqui . Até agora, nossas expectativas para o jogo são altas , mas você poderá ler nossos pensamentos na íntegra ainda este ano.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.