O Lego Group e a Nintendo revelaram formalmente o Lego Super Mario , um conjunto interativo de tijolos que permite que você jogue como o amado encanador de maneiras que você nunca viu antes. O conjunto está programado para ser lançado ainda este ano.

De acordo com o comunicado de imprensa , Lego Super Mario é uma nova linha de conjuntos com uma figura interativa de Super Mario. Como visto no vídeo abaixo, não é sua minifigura típica de Lego. Em vez disso, parece bem grande em comparação com uma minifig e é muito mais irregular. Essencialmente, parece dois cubos empilhados com pequenos braços e pernas. Ele também possui olhos e boca digitais bastante detalhados que mostram emoção, além de uma tela no peito mostrando as ações de Mario.

O vídeo também observa que vários conjuntos são mostrados, cada um vendido separadamente. Detalhes sobre conjuntos específicos ainda não foram revelados.

"Estamos muito empolgados em trazer Mario para o mundo físico por meio de brincadeiras interativas e sociais da LEGO", diz o diretor de marketing, vice-presidente executivo do Lego Group Julia Goldin no comunicado à imprensa. “Com essa experiência, ajudaremos milhões de crianças apaixonadas por Mario a se envolverem e jogarem de uma maneira completamente nova, onde elas controlam a criação e a reprodução de jogos com seu personagem favorito. Ao incorporar perfeitamente a mais recente tecnologia digital, o LEGO Super Mario é uma experiência altamente social, interativa e colaborativa para crianças. ”

"Eu sempre gostei de produtos LEGO e como eles ajudam as crianças a usar sua imaginação para brincar", diz o diretor executivo e produtor de jogos da Nintendo, Takashi Tezuka, no comunicado à imprensa. “O novo produto que criamos juntamente com o LEGO Group busca combinar dois estilos diferentes de jogo - um onde você constrói livremente o mundo de Mario e o outro onde você joga com Mario no mundo que você criou.”

Mais informações sobre os conjuntos de Lego Super Mario serão anunciadas no futuro. Até então, o vídeo acima fornece uma boa idéia do que esperar dos sets.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.