Sem fim à vista, outro evento em larga escala teve que mudar seus planos devido ao contagioso COVID-19 (coronavírus). O BAFTA Game Awards agora será uma transmissão ao vivo online, e não um evento ao vivo com tapete vermelho. Abaixo, você encontrará detalhes da declaração do BAFTA.

Para a declaração completa, você pode encontrá-la no site oficial do BAFTA .

O BAFTA Game Awards ainda será realizado na quinta-feira, 2 de abril. A cerimônia foi previamente agendada para ser um evento glamouroso no tapete vermelho que acontecerá no Queen Elizabeth Hall, em Londres, Inglaterra.

Estou feliz que a tecnologia de transmissão ao vivo tenha chegado ao ponto em que pode se tornar uma opção de backup em situações como essa. No entanto, não pode funcionar para todos, como vimos. O ano ainda não está terminado e estamos com cancelamentos até junho . Apesar disso, grandes eventos como o EVO e as Olimpíadas ainda estão agendados. Nesse ponto, eu pude ver facilmente o EVO sendo adiado de seu horário atual de final de julho. Não tenho absolutamente nenhuma ideia do que acontecerá com as Olimpíadas no Japão este ano. Só o tempo irá dizer. Enquanto isso, apenas temos que ficar ociosos e esperar.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.