Mixer, a visão da Microsoft em uma plataforma de transmissão ao vivo, viu-os assinar alguns acordos exclusivos do Mixer com algumas das principais streamers, incluindo Tyler 'Ninja' Blevins , Cory "King Gothalion" Michael, Soleil "Faze Ewok" Wheeler. E Michael "Shroud" Grzesiek . Em notícias recentes, o Twitch agora assinou dois grandes streamers, garantindo que eles sejam exclusivos do Twitch.

Imane “Pokimane” Anys e Guy “Dr Disrespect” Beahm são os dois streamers que apresentaram seus acordos exclusivos com o Twitch. Ambos revelaram que receberam muito dinheiro, mas os números exatos não foram compartilhados.

Pokimane tem um número de seguidores no Twitch de 4.001.554 e muitas vezes cria fluxos de Just Chatting antes de entrar em jogos como Fortnite e Counter-Strike: Global Offensive. Ela também teve uma de suas danças do TikTok transformada em um emote do Fortnite , que foi mostrado como um exemplo durante a colaboração do TikTok entre a Epic Games e o TikTok.

Ela revelou seu acordo na semana passada em um vídeo do YouTube intitulado "por quê". Ela revela que várias plataformas ofereceram seu “dinheiro que mudou a vida de qualquer um de nós”, mas optou por receber uma quantia menor do Twitch devido à sua preferência por sua tecnologia, infraestrutura e comunidade.

O Dr. Desrespeito foi destaque em uma entrevista ao The Verge, onde ele anuncia que assinou novamente um contrato exclusivo com o Twitch por mais dois anos por "muito" dinheiro. Ele explica a experiência: "Para mim, é muito chocante e, obviamente, é gratificante mudar de vida."

Rod Breslau, jornalista de esports, foi ao Twitter e afirmou que o acordo é de "milhões de dólares por ano".

o bípede @DrDisrespect assinou novamente com a Twitch em um contrato exclusivo de vários anos que está na casa dos milhões de dólares por ano e deve ser anunciado hoje, dizem as fontes

- Rod 'Eu não assino NDAs ou embargos' Breslau (@Slasher) 12 de março de 2020

No ano passado, o Dr. Desrespeito foi banido da E3 e Twitch para transmissão ao vivo dentro de um banheiro público. A proibição do Twitch durou apenas duas semanas, e houve muita reação daqueles que pensavam que a proibição não era suficientemente dura.

Fonte: Gamesindustry.biz


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.