O próximo lançamento da Frictional Games não é o único jogo em que o estúdio de desenvolvimento está trabalhando. Outro projeto está em andamento e, supostamente, é "mais louco" que Amnésia: Renascimento .

Em uma entrevista ao Vice , Patrick Klepek perguntou se o próximo lançamento da Frictional Games começou como um meio de revisar a Amnésia ou se, naturalmente, se tornou um projeto de Amnésia ao longo do tempo. O co-fundador e diretor criativo do estúdio, Thomas Grip, disse que a equipe queria fazer uma sequência, mas não sabia o que isso realmente implicava.

"Não, começamos a querer fazer uma sequência de Amnesia ", disse Grip. “Mas acho que houve muitas discussões iniciais sobre o que isso significava? Não sabíamos o tamanho desse projeto. ”

Grip também mencionou por que a Frictional Games começou a trabalhar com Amnesia: Rebirth em vez de um novo projeto. Essencialmente, Amnesia é um terreno familiar, e a equipe não queria ficar "totalmente louca" com seu novo projeto. No entanto, o outro novo projeto será "mais louco".

“Eu sabia que queríamos começar com Amnesia porque parecia que tínhamos [pelo menos] bases suficientes [para trabalhar], mas não queríamos enlouquecer totalmente com um de nossos novos projetos”, disse Grip. "O outro projeto é mais louco, mas mais sobre isso no futuro".

Amnesia: Rebirth foi formalmente anunciado com uma janela de lançamento no outono de 2020. Como tal, os detalhes desse novo projeto louco são muito escassos. No entanto, a Frictional Studios espera lançar jogos a cada dois ou três anos. Se for esse o caso, talvez conheçamos mais detalhes sobre o segundo projeto nos próximos dois anos.

Amnesia: Rebirth será lançado no PS4 e PC durante a janela do outono de 2020 mencionada anteriormente. Se você está procurando outras experiências assustadoras da Frictional Games, Amnesia: The Dark Descent , Amnesia: A Machine for Pigs e Soma estão disponíveis agora.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.