Enquanto o mundo pára lentamente em meio a essa pandemia de coronavírus, as empresas estão permitindo que os funcionários trabalhem em casa, Itay emitiu um bloqueio, as escolas estão sendo fechadas e os países estão começando a ver os moradores evitando interações sociais. Mas o Pokemon GO, um jogo para celular incrivelmente popular desenvolvido pela Niantic, é aquele que incentiva seus usuários a sair, explorar e até encontrar encontros na vida real.

Felizmente, a Niantic está ciente desse auto-isolamento que está se tornando comum em todo o mundo e, em uma declaração ao Polygon, Niantic diz que o estúdio está "priorizando atualizações dos recursos e experiências do Pokémon GO que podem ser desfrutados em ambientes individuais". O Pokemon GO aumentará os habitats, permitindo que os jogadores vejam mais monstros por perto, sem precisar sair de casa para encontrá-los.

A empresa também adicionou um desconto de 99% em pacotes de incenso por um tempo limitado, o que significa que você pode fazer 30 incensos por uma moeda de ouro. Além disso, esses consumíveis no jogo agora duram uma hora. Pacotes de incenso, quando ativados, aumentam os monstros em volta da área detectável do jogador.

O Pokémon GO está vendendo 30 incensos - que trazem Pokémon para o seu local sem precisar se mover - por 1 moeda.

Isso é para pessoas imobilizadas durante a crise do # COVID19 para efetivamente ainda poderem jogar (embora seja uma experiência única!) Pic.twitter.com/e1rkeai6LU

- Ryan Brown 🎮 (@Toadsanime) 13 de março de 2020

Há também uma mudança no modo de funcionamento das incubadoras. Geralmente, isso exige que o usuário siga um certo número de etapas para chocar o ovo, revelando um Pokémon. No entanto, por enquanto, a Niantic anunciou que "os treinadores podem chocar os ovos duas vezes mais rápido". Além disso, os PokeStops, que são pontos específicos em sua área, como uma loja, igreja ou talvez um ponto de referência, vão deixar presentes com mais frequência.

A Niantic declarou que todas essas mudanças na mecânica do jogo e na venda dos pacotes de incenso permanecerão em vigor até "aviso prévio".

A Niantic também adiou os próximos eventos comunitários, incluindo o evento Abra Community Day. Enquanto isso, eventos atuais, como a primeira temporada da Liga de Batalha do Pokemon GO, permitirão que os jogadores competam entre si sem ter que estar no mesmo lugar. A próxima aventura de "Pesquisa Especial que será lançada no Genesect exigirá tomadas que podem ser" concluídas por indivíduos ", de acordo com a Niantic.

Falando sobre a pandemia do COVID-19, Niantic diz: “Embora tenhamos feito essas atualizações com base na atual situação global da saúde, também incentivamos os jogadores a tomar decisões sobre onde ir e o que fazer no melhor interesse de seus clientes. saúde e a saúde de suas comunidades ”. Não se esqueça, se você estiver se isolando, poderá tirar fotos do seu Pokémon para passar o tempo !

Pokemon GO está disponível em dispositivos iOS e Android.

Fonte: Polígono


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.