A Square Enix anunciou que está analisando outras opções para revelar sua próxima linha de jogos para 2020.

Em uma atualização do Twitter da Square Enix , a empresa reflete os sentimentos feitos durante esta pandemia de COVID-19 (coronavírus) e apóia a decisão da ESA de cancelar o E3 2020 . Ele observa que sua linha de jogos para 2020, que inclui plataformas de última geração, está "mais forte do que nunca". Como tal, a empresa está atualmente analisando suas opções para revelar seus futuros títulos.

Uma atualização importante da E3 2020 feita por nós pic.twitter.com/Ma23eWfHTM

- Square Enix (@SquareEnix) 12 de março de 2020

"Nossa programação de 2020, e a próxima geração que está além, é mais forte do que nunca para a Square Enix", diz o post. “Onde a E3 sempre foi um momento incrível para mostrar nossos próximos jogos, estamos explorando outras opções para compartilhar nossos jogos com você.”

O que exatamente isso significa? Parece que a maioria das empresas, incluindo Microsoft e Ubisoft , hospedará eventos digitais para que os espectadores possam apreciar as revelações em casa. Detalhes não estão disponíveis no momento, mas parece razoável que a Square Enix siga o exemplo. A empresa afirma que há "mais por vir" e "fique atento". Então, saberemos em breve o que ele tem reservado.

O coronavírus realmente causou impacto no mundo, com quase todos os eventos públicos adiados, cancelados ou encontrando outros meios para levar essas experiências de casa. Juntamente com o cancelamento da E3 2020, muitas ligas e torneios de e-sports, incluindo Overwatch League e Smash World Tour , tiveram que fazer alterações devido à pandemia. Grande parte dos cancelamentos vai até junho, com eventos futuros passados ​​esse mês ainda no ar.

Com esse surto se espalhando a uma taxa bastante rápida, parece ser apenas o começo de como o coronavírus afetará a indústria de jogos. Embora seja incrivelmente interessante ver como essas empresas conseguem transmitir suas mensagens aos consumidores, é desanimador ver como isso afeta o mundo de maneira tão extrema. Para reverberar as muitas mensagens, fique em casa, se puder, mantenha-se limpo e tome cuidado.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.