Somente nas últimas semanas, o surto de coronavírus em todo o mundo mudou fundamentalmente a maior parte de nossas vidas diárias, de cancelar e adiar grandes eventos como E3 e SXSW a restringir e proibir viagens. Isso foi especialmente sentido na indústria do esporte, com a suspensão da temporada da NBA este ano entre muitos outros, mas algumas equipes (como o Phoenix Suns) estão adotando outros métodos para jogar seus jogos da temporada com a ajuda da NBA 2K .

O Phoenix Suns afirmou na conta oficial do Twitter da equipe que a equipe estará disputando os jogos restantes da temporada pela NBA 2K no Twitch. O primeiro desses jogos virtuais acontecerá hoje no Twitch contra o Dallas Mavericks, com jogos futuros originalmente planejados na temporada para seguir neste formato.

A temporada ainda não acabou…

Continuaremos a jogar os jogos da temporada do Suns no @ NBA2K !

O jogo de sábado será transferido para amanhã. Junte-se a nós ao vivo no @Twitch enquanto enfrentamos os @dallasmavs ! pic.twitter.com/745QIuvCMc

- Phoenix Suns (@Suns) 13 de março de 2020

Dadas as circunstâncias em torno do surto de coronavírus e seus impactos em todo o mundo, várias ligas e organizações esportivas tiveram que suspender ou adiar suas temporadas e jogos habituais, a fim de evitar a disseminação do vírus em reuniões de massa. Além da NBA, outras organizações que adiaram suas temporadas incluem a NHL, MBA, NCAA e muitas outras internacionalmente.

Apesar disso, o Phoenix Suns encontrou uma solução interessante para continuar a se envolver com os fãs, apesar da falta de jogos pessoais a serem disputados nesta temporada. Embora o mais provável não seja que os membros da equipe joguem o jogo e simule-os com equipes controladas por computador, ainda é pelo menos uma maneira de os fãs do Suns (ou fãs da NBA como um todo) recuperarem seu esporte favorito em seus jogos. vive durante esta situação.

Fonte: Twitter - Phoenix Suns


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.