Você é fã de um dos JRPGs mais reconhecidos e elogiados da história? Bem, três temas dinâmicos de Final Fantasy 7 Remake PS4 foram revelados.

Hoje, vamos dar uma olhada em três temas dinâmicos de # PS4 #FinalFantasy VII Remake!

Esses não são os únicos temas disponíveis e publicaremos mais nas próximas semanas.

O First é um tema gratuito disponível a partir de 10 de abril, se você baixar a demo # FF7R antes de 11 de maio! pic.twitter.com/0LC89hwNRW

- FINAL FANTASY VII REMAKE (@finalfantasyvii) 13 de março de 2020

Mostrado na conta oficial do Twitter de Final Fantasy 7 Remake , três vídeos cada um mostrando os três temas que estarão disponíveis no próximo mês. O primeiro se concentra em Cloud Strife e Avalanche, com o tema principal em segundo plano. Ele estará disponível gratuitamente a partir de 10 de abril, se você baixar a demo antes de 11 de maio.

O segundo coloca a cidade de Midgar no centro das atenções. Na primeira tela, temos uma visão panorâmica do cenário icônico do jogo. A segunda tela é uma recriação da capa original de Final Fantasy 7 , com Cloud Strife olhando para a sede da Shinra. Este tema estará disponível gratuitamente para todos os assinantes do PS Plus "em breve".

Hoje mostramos dois temas dinâmicos do # PS4 e aqui está um terceiro. Este tema Sephiroth está disponível como um bônus de pré-venda em https://t.co/ThA10iWA8z nos EUA e em vários varejistas em toda a Europa.

Fique ligado para ver mais de perto outros temas do # FF7R no futuro. pic.twitter.com/mp48OvNC2c

- FINAL FANTASY VII REMAKE (@finalfantasyvii) 13 de março de 2020

Por fim, o terceiro tema dinâmico é reservado ao principal antagonista do Final Fantasy 7 , Sephiroth. Com o tema Shinra em segundo plano, esse tema dinâmico do PS4 é um bônus de pré-venda para clientes da Amazon nos Estados Unidos e outros varejistas na Europa.

Estes são os únicos três temas dinâmicos de Final Fantasy 7 Remake PS4 revelados. No entanto, o último tweet no tópico observa que "fique atento" à medida que mais temas virão no futuro.

Final Fantasy 7 Remake será lançado para o PS4 em 10 de abril. Você pode conferir nossa prévia para ver o que pensávamos da reimaginação altamente antecipada. Se você quiser experimentar a aventura de Cloud por conta própria, uma demonstração está disponível no momento. Além disso, o Final Fantasy 7 original está disponível há décadas, para que você possa jogá-lo por inteiro agora.

Em outras notícias relacionadas à Square Enix, o desenvolvedor / editor anunciou que estará explorando outras opções para revelar sua linha de jogos E3 2020 planejada anteriormente, em meio à recente pandemia de coronavírus.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.